Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » INJUSTIÇA-FALSO TESTEMUNHO DE ESTUPRO EM BODOCÓ

Pessoas ligadas à adolescente que se dizia vítima de um estupro voltam atrás e reconhecem erros sobre acusação.

         
          Na manhã de sexta feira 24 deste mês de Julho, a policia militar prendeu o cidadão bodocoense Adão Raimundo Da Silva, conhecido como "Adão". O mesmo foi acusado e denunciado como suspeito de supostamente ter estuprado sua própria afilhada, uma adolescente de 16 anos de idade. A noticia se espalhou nas ruas e nas redes sociais causando muita revolta e um grande alvoroço entre as pessoas que chegaram a ter conhecimento. Cheguei a presenciar no Facebook, através de postagens de algumas pessoas e blogueiros, comentários de pessoas revoltadas julgando a situação, como se estivesse certa, como se fosse algo que alguém tivesse provas.  Muitos estavam julgando o rapaz usando termos pesados e falando o que deveria acontecer com ele. Coisas como: "monstro", "deve ser morto", "tem que ser estuprado tbm", "tem que morrer", dentre outros terríveis. São as pessoas de uma sociedade bruta, desinformada e que cada uma quer ser mais justa que a outra a ponto de querer dar sentença. Supostamente, o caso foi apenas equívoco, pois segundo informações de fontes ligadas ao dois envolvidos, foi feito laudo médico e nada constatava que tivesse ocorrido agressão levando a crer que a menina tivesse sido estuprada.
      Na noite de hoje (26 de julho), tive conhecimento de vários detalhes sobre o caso. Uma fonte muito competente, com ligações fortes das duas partes, conseguiu quase que resolver a questão, apaziguando as partes e chegando a um senso em comum, trazendo assim, à tona, a mais pura e concreta realidade(segundo a informação). "Adão não teve relação forçada com a menina". Agora, cabe à justiça, resolver de vez este caso, pois estou sabendo que a mesma terá conhecimento do erro cometido por parte da falsa vítima. Cabe também, à sociedade de Bodocó e região, reconhecer a inocência do rapaz. E aos que fizeram seus maus julgamentos e acusações difamando e escrachando, é por uma questão de honestidade e responsabilidade que reconheçam e se retratem com o falso culpado, que agora, passou a ser vítima de uma acusação absurda que o levou para trás das grades de um inferno chamado "cadeia".  Mais informações serão dadas em breve. Esperando mais noticias e o fim de tudo, e se Deus quiser, ver a verdadeira vítima, livre!!!
        Obs. Toda essa noticia, foi feita de informações dadas por terceiros e não formalizada por opinião e vontade própria do blog e sua administração. Este esclarecimento é para que não haja equívoco e injúria com nenhuma parte. 
Atenciosamente
Davi Diniz. Adm do BLOG DAVI DINIZ



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
This is the last post.

4 comentários:

Deixe um comentário