Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » ASSALTO A MÃO ARMADA EM FEIRA LIVRE DE BODOCÓ-PE

    Em plena luz do dia, senhora moradora da zona rural de Bodocó-PE foi assaltada a mão armada

      O caso aconteceu em plena luz do dia, na feira livre, segunda feira (31/08)
    Segundo informações de testemunhas oculares, a senhora ainda não identificada pelo nome, mas, supostamente agricultora e habitante do Sitio Massapê localizado no segundo distrito de Bodocó, Sertão do Araripe, foi abordada por assaltante com uma arma na mão. 
    O vagabundo levou a bolsa com alguns pertences e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 800,00 que estava dentro. 
    A senhora ficou muito fragilizada e traumatizada com a situação em que passou. 

   
  Nota do editor:
      A sociedade merece mais respeito. Esperamos que as autoridades tomem parte do caso e tentem solucionar. Pois a questão se trata de uma cidadã humilde e que lutou muito durante sua vida tentando conseguir o que suas necessidades lhe pedem. 
    O grande problema, é por parte de uma politica parcial e omissa, onde os únicos beneficiados são os políticos e algumas autoridades corruptas e corruptoras.
     Não podemos ficar mais tanto tempo esperando por milagres ou mágicas. Está na hora de algo acontecer, algo que faça a nossa história mudar. Que faça valer a nossa luta enquanto cidadãos. 
      Quando é tempo de campanha partidária, o que vemos muito são as propagandas fantásticas de um Brasil que não existe, uma sociedade que não existe. Mas infelizmente, o jogo de marketing que as empresas de publicidades fazem é tão espetacular, que conseguem "estuprar" a mente das pessoas com imagens espetaculares.
      Está na hora das pessoas acordarem também e analisarem suas qualidades e seus princípios, e por em prática a velha "vergonha na cara" e fazer com os políticos o mesmo que estão fazendo com a população, virar as costas e se negarem a apoia-los. A não ser, que milagrosamente encontrem algum menos injusto e desonesto. 
Resultado de imagem para assaltante de senhoras

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário