Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » ENTREVISTA QUE DARIA SEQUENCIA AO "GIRO ELEITORAL 2016" É CANCELADA

                   Marcada para o dia 29/08/2015 às 19:00

  A entrevista que daria sequencia ao projeto "Giro Eleitoral 2016" idealizado pelos blogueiros bodocoenses Davi Diniz e Rômulo Lima, foi cancelada pelo próprio. 

   
            Se não tivesse sido cancelada, seria a segunda entrevista feita com os blogueiros idealizadores do projeto, em parceria com alguns colegas da região do Araripe. 
           Na noite de sábado do dia 22/08/2015, os blogueiros estiveram na casa de José Claudio Cavalcante Ex-Prefeito de Bodocó, filiado ao PMDB. Realizando a primeira entrevista da série que estamos projetando para toda região, começando por Bodocó.  
          O blogueiro Rômulo Lima até postou na sua página oficial do Facebook sobre a entrevista que aconteceria, deixando alguns internautas ansiosos e esperando sua publicação, que seria nos dias seguintes.
           Depois, através de um telefonema de um dos blogueiros, que tentava confirmar o compromisso, Edimilson Alencar resolveu não conceder a entrevista, alegando que "prefere continuar trabalhando até que as questões internas sejam resolvidas". Pelo que se entende, essas questões são os assuntos que mantem-se em discussão dentro do seu grupo politico, que ainda não definiu uma das principais situações e acreditamos que uma das mais polêmicas que é a escolha do futuro candidato a vice na chapa de Brivaldo Alves. 
         Como todos na cidade e região sabemos, ainda está a se resolver essa questão da escolha entre Dr. Edimilson Alencar e José Claudio Cavalcante (Zé Claudio), no entanto, gostaríamos de notificar toda a população bodocoense e araripeana, que tentamos fazer a entrevista dando sequencia ao projeto de forma franca de democrática, com o mesmo peso e oportunidade que demos ao primeiro entrevistado José Claudio Cavalcante e que da mesma forma daremos aos outros políticos convidados. 
          Sem mais para o momento, queremos dizer a Dr. Edimilson e a toda população, que o espaço continuará aberto para que ele possa dar às pessoas a oportunidade de conhecer melhor sua história e seu peso politico, fazendo assim, todos os leitores conhecerem suas intenções como politico bodocoense.

Foto: Reprodução Facebook

Por Davi Diniz e Rômulo Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário