Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » Tentativa de suicídio de menor estudante em Bodocó-PE. O adolescente começou a tentativa na escola, segundo relato de colega de sala e amigo do rapaz.

      O fato aconteceu na tarde do dia 03/08 (segunda feira). 

Segundo relatos de um colega de sala e amigo do menor, o mesmo começou a tentativa na própria escola. 

     

         "Fulano andava muito depressivo, várias vezes ele falou em suicídio. Certa vez ele nos contou que só não tinha se matado ainda por causa da sua mãe, Ele é gente boa, um bom amigo, um dos melhores pra mim. Mas estava muito estranho na sala de aula. Uma hora ele estava rindo, outra hora começava a chorar do nada. Às vezes ele começava a querer brigar com os próprios amigos.                     Descobrimos que ele estava assim, por causa de uma menina (suponho eu, que seja alguma ex namorada). Hoje (03/08/15), ele saiu muito estranho da sala e foi ao banheiro. Chegando lá deu um soco no espelho, quebrando-o em vários pedaços. 
       Depois resolvemos ir atrás dele. Sabíamos que "Fulano" tinha a chave da casa de um amigo e fomos direto pra lá. Ele entrou e quebrou a fechadura para que ninguém entrasse, mas conseguimos entrar. 
       Percebemos que ele estava no banheiro, pois o mesmo estava com a porta fechada. Ao entrarmos, vimos ele desmaiado, todo cortado e ensanguentado com um pedaço do espelho que pegou no banheiro da escola."  Esse foi o relato que ouvi da testemunha. 
 
Esclarecimento. 
Quero deixar claro aqui, que a noticia publicada não é um pensamento próprio do blog, ou uma noticia fictícia. Todo o texto foi escrito baseado em palavras de um relato real.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

Deixe um comentário