Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » EXPOSIÇÃO DO ARTISTA PAULO JONES NA BIBLIOTECA DE BODOCÓ-PE.

CONHECI ATRAVÉS DO FACEBOOK UM ARTISTA DE TALENTO IMENSURÁVEL.
SEU NOME É PAULO JONES. UM JOVEM BODOCOENSE, QUE FAZ DA ARTE UMA VERDADEIRA FÁBRICA DE PENSAMENTOS E IDEIAS PSICODÉLICAS.
TIVE O PRIVILÉGIO DE PODER CONTEMPLAR SUA ARTE EM UMA EXPOSIÇÃO. E UMA DAS COISAS QUE MAIS ME IMPRESSIONOU, FOI O EFEITO NEGATIVO DAS PINTURAS.
A GENTE USA UM APARELHO CELULAR OU CÂMERA DIGITAL NO MODO NEGATIVO E SE IMPRESSIONA QUANDO APONTA PARA O QUADRO. É SIMPLESMENTE, INCRÍVEL!
OLHAR PARA UMA PINTURA DESSE TALENTOSÍSSIMO JOVEM, É COMO SE ESTIVEMOS SONHANDO OU PENSANDO COM OS OLHOS FECHADOS. AS CORES, AS FORMAS, E AS EXPRESSÕES IMPOSTAS SOBRE AS TELAS, SÃO NA VERDADE UMA ESPÉCIE DE LINGUAGEM QUE A ALMA USA SEM QUE NENHUM SER EM SEU ESTADO NATURAL, CONSIGA DECIFRAR. É PRECISO AFLORAR OS OLHOS, DESPRENDER-SE DE SI E TENTAR ENXERGAR COM A VISÃO DA ALMA.
CONVIDO A TODOS OS SEGUIDORES DE BODOCÓ E REGIÃO, A CONFERIR SUA EXPOSIÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA BIBLIOTECA PUBLICA DA CIDADE, NA RUA NININHA LÓCIO, DAS 10 ÀS 21HS, ATÉ O DIA 25/09.
QUERO DEIXAR TAMBÉM, O CONVITE AO ARTISTA PARA QUE O BLOG TENHA O PRIVILÉGIO DE PODER FAZER UMA MATÉRIA SOBRE O MESMO.

FOTO REPRODUZIDA DO FACEBOOK

POR DAVI DINIZ

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário