Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE BODOCÓ E EX CANDIDATO A VEREADOR PAULINHO DA ACADEMIA, PEDE DEMISSÃO E EXIGE QUE A CARTA SAIA O MAIS BREVE POSSÍVEL.





Paulo Roberto, muito conhecido na cidade e em toda região, chamado popularmente por "Paulinho da academia". Foi um dos candidatos a vereador cabelo PSB de Bodocó, grupo ao qual pertence o atual prefeito Danilo Rodrigues. Nas Eleições de 2012 tirou 546-votos, deixando de ser eleito por apenas 6 votos. Mas ainda ficou como primeiro suplente pela coligação do prefeito. 
Segundo Paulinho, houve um acordo em que ele teria seu espaço na Câmara de vereadores posteriormente. Mas como sabemos, pra que isso aconteça, seria necessário que um dos vereadores 
saíssem de alguma forma. Até agora não soube como seria feito essa movimentação. 
Paulinho estava trabalhando na Secretaria de Saúde, no Programa NASF e com o Projeto na Academia das Cidades, onde pessoas cadastradas têm aulas de aeróbica e dança. 
Pelos desabafos que vem postando na rede social demostra seu repúdio e desinteresse pela politica partidária, ainda me falou que é "um politico que não gosta de politica" mas mesmo assim, ainda alimenta o sonho de disputar uma eleição e ganhar em 2016. Só que dessa vez, levantando uma bandeira solitária. Assim expressou o mesmo dizendo que vai ser candidato a vereador "sem prefeito, sem palanque e sem covardia". 
Vejam algumas declarações de Paulinho. 
"Eu cantei bola, sabia que meu lugar na Academia da Cidade seria ocupado rapidamente, mesmo sendo falado que seria só por contenção de despesas kkkkkkkkkk Sabia! Eu nunca fiz parte dessa panelinha e nunca farei !!!! foi Rápido !!!"
"Quero Minha demissão assinada e colada na parede da prefeitura pra tirar uma foto e fazer um quadro com o seguinte prefácio: covardia !!"
"Cansei de conversa mentirosa !!! Falei isso no dia que me chamaram"
"Quem Diria q um Candidato a vereador na primeira suplência estaria mendigando um Emprego. Jamais, Porque Não Se Compra honra, minha Dignidade vale Até O Ponto de Acabar o Respeito"
"VIVA Bodocó !!!! SEMPRE ESTAREI CONTIGO ATÉ O FIM !!!"
"UMA GESTÃO DE SILÊNCIO E FALTA DE TRAQUEJO. NÃO Consigo Imaginar GOVERNAR SEM DIÁLOGO. Nunca fui pra nada consultado, minha opinião não serve pra nada. COMO ESSES VEREADORES FICAR NESSA SUBMISSÃO ?????????"
"VAI VER PORQUE NUNCA CONSEGUI VOLTAR NA VÁRZEA DE CABEÇA ERGUIDA ... NUNCA ME DERAM CONDIÇÕES DE FAZER AS COISAS QUE ME Propus, faltou VONTADE POLÍTICA E TALVEZ UMA VONTADE DE ME VER QUEIMAR NO LOCAL QUE APOSTEI".
"Sonho com Respeito, com cheiro de povo, com Uma Gestão formada pelo povo, com PESSOAS Decentes e que NÃO queiram incrementar SUAS fortunas. Pra que rico tirando Dinheiro de pobre?"
"Convido todos que queiram um Candidato sem rabo preso, a se engajarem Nesse Projeto e somarem com ideias e sugestões!!"
"NÃO PRECISA MAIS Mandar a Carrada de Piçarra que Peco há 2 anos ... pra se ver Até q Ponto Chegou Esse descaso Comigo !!! 

Essas, são algumas das declarações em que Paulinho demonstra seu repúdio e que o seu sonho não para. 
Meu ponto de vista:
Várias pessoas demonstraram apoio nos comentários das suas postagens, sendo que em algumas percebe-se o oportunismo, pois quando o mesmo ainda estava firme na situação, as declarações das mesmas pessoas acerca dele eram outras. Agora estão aproveitando a situação para rodear ele como fazem os leões com presas indefesas. Só que essas feras, não perceberam ainda que Paulo não é nenhuma presa indefesa, mas sim, uma fera no bom sentido, um valente que luta e deseja conquistar seu espaço afim de ligar-se aos problemas sociais e tentar resolver-los. 
Quero deixar claro aqui, que essa opinião que apresentei, é apenas uma ideia minha sobre a pessoa de Paulinho, pelo que conheço dele. Pois não condiz com sua decisão, sendo que respeito demais.

Essa Matéria foi Feita com total responsabilidade e autorizada por Paulinho através de uma conversa no facebook. 


Algumas partes do texto e a foto foram reproduzidas do facebook.


Por DAVI DINIZ

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário