Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» »Unlabelled » SARGENTO RR, DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA


POR VOLTA DAS 18:36 DO DIA 13/09 (DOMINGO), CINCO ELEMENTOS, PULARAM O MURO DA RESIDÊNCIA DE UM 2º SARGENTO APOSENTADO CONHECIDO COMO GENÉSIO LUIZ DA SILVA.  OS SAFADOS AINDA LEVARAM UM REVOLVER CAL.38 QUE PERTENCIA AO MILITAR. 

O ENDEREÇO DO OCORRIDO É RUA SÃO JOÃO BATISTA,466, JARDIM JORDÃO, PERTO DA PADARIA ABRAÃO.JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE, NA REGIÃO METROPOLITANA DO ESTADO. 
SEGUNDO UMA FONTE DE INFORMAÇÃO, O MOTIVO DO CRIME SERIA UM PROVÁVEL ATRITO ENTRE O SARGENTO E USUÁRIOS DE DROGAS QUE SE DROGAVAM NA ÁREA DA COMPESA, QUE FICA AO LADO DE SUA CASA.

POUCAS HORAS DEPOIS, UM JOVEM DE 20 ANOS CONHECIDO COMO FELIPE FAGNER DE MELO E UM ADOLESCENTE DE 16, FORAM PEGOS. 
A NAMORADA DE FELIPE AINDA FOI INTIMADA E LEVADA AO DHPP COMO SUSPEITA, MAS FOI INTERROGADA E LOGO DISPENSADA. OS JOVENS CONFESSARAM O CRIME, SENDO QUE O ADOLESCENTE É O AUTOR DOS DISPAROS.
SEGUNDO DEPOIMENTO DO MENOR, ELE TERIA PULADO O MURO NA INTENÇÃO DE PEGAR A ARMA, MAS ACABOU ATIRANDO NO SARGENTO.
SEGUNDO O PM EDINALDO SANTOS
SARGENTO DO GATI, OS MESMOS ACUSADOS JÁ TERIAM ENTRADO NA CASA DO SARGENTO. "ELES TERIAM ATIRADO EM OUTRO ELEMENTO CONHECIDO POR BILI E NA FUGA ENTRARAM NA CASA DO MILITAR, ONDE O MESMO COM ARMA EM PORTE, OS COLOCOU PARA CORRER, ISSO FOI A GOTA D'ÁGUA"-FALOU O PM À TV LOCAL. 
EM INVESTIGAÇÃO, A POLICIA ENCONTROU ARMAS E DROGAS NA CASA DO ADOLESCENTE E AINDA PRENDEU UMA MOTO QUE ESTAVA COMO O MESMO. 

OS DETENTOS, FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE. 

SEGUNDO A DELEGADA VILANEIDA AGUIAR, "O MAIOR ESTÁ SENDO AUTUADO PELO CRIME DE HOMICÍDIO QUALIFICADO, BEM COMO O MENOR, TAMBÉM ESTÁ SENDO AUTUADO, PORÉM, POR ATO INFRACIONAL EQUIPARADO AOS CRIMES DE HOMICÍDIO QUALIFICADO, TRÁFICO DE DROGAS E TAMBÉM VAI RESPONDER PELO PORTE DE ARMA" -AFIRMA A DELEGADA. 

IMAGENS DA TV JORNAL MEIO DIA

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário