Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» »Unlabelled » SHOW DE PAULA FERNANDES É FRUSTRADO E CANCELADO. SÓ VENDEU 120 INGRESSOS. CONFIRAM...

SHOW DA MUSA SERTANEJA PAULA FERNANDES EM VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, NÃO ATENDE ÀS EXPECTATIVAS E É CANCELADO POR FALTA DE PUBLICO.
O SHOW QUE ACONTECERIA NO DIA 18 (SEXTA FEIRA), FOI CANCELADO. POIS NÃO VENDERAM MAIS DO QUE 120 INGRESSOS.
UMA GRANDE DECEPÇÃO , TANTO PARA A PRODUÇÃO QUANTO PARA OS MÚSICOS QUE TANTO RALAM EM UMA BANDA E VÊEM SUAS EXPECTATIVAS INDO POR ÁGUA ABAIXO.  PARA UMA MUSA DO ATUAL SERTANEJO, PAULA FERNANDES SE MOSTRA EM UMA SITUAÇÃO CAÓTICA EM QUE NENHUM ARTISTA DO RAMO NEM PENSARIA ESTAR.

FOTO RADIO PAJEU 
"O show de Paula Fernandes, que aconteceria na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista, na Bahia, na noite desta sexta-feira, 18, foi cancelado por falta de público.
De acordo com um funcionário da casa que preferiu não se identificar, foram vendidos apenas 120 ingressos.
“A venda já foi cancelada e o produtor já recolheu os ingressos. Desde que comecei a trabalhar aqui, isso nunca aconteceu”, afirmou o funcionário ao EGO. Ele ainda explicou que, quem comprou o ingresso poderá restituir o dinheiro no mesmo local onde fez a compra.
A Arena Miraflores tem capacidade para 3 mil pessoas.Um comunicado oficial da equipe de Paula Fernandes foi publicado na página oficial da casa informando que o cancelamento da apresentação foi por questões operacionais. Eles também afirmam que uma nova data para o evento será analisada para o primeiro trimestre de 2016. Na agenda de shows da cantora, a apresentação já não aparece na lista de eventos do mês". 
FONTE CORREIRO DO ESTADO 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário