Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » BODOCÓ- MORRE NESTA MANHÃ CRIANÇA DE CINCO MESES VÍTIMA DO INCÊNDIO DE BODOCÓ-PE

FOTO ILUSTRATIVA. REPRODUÇÃO

ATRAVÉS DE UMA LIGAÇÃO TELEFÔNICA, FUI NOTIFICADO SOBRE O FALECIMENTO DE MAIS UMA CRIANÇA VÍTIMA DO INCÊNDIO QUE ABALOU A CIDADE DE BODOCÓ-PE E REGIÃO.
DESSA VEZ, A VÍTIMA FATAL FOI O BEBÊ DE CINCO MESES QUE ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL DOM MALAM NA CIDADE DE PETROLINA-PE. COM MAIS DE 70% DO CORPO QUEIMADO, A CRIANÇA ESTAVA SENDO TRATADA SOB ACOMPANHAMENTO DA AVÓ PATERNA.

FUI  PESSOALMENTE À CASA DA AVÓ MATERNA COLHER UMA INFORMAÇÃO MAIS CONCRETA. CHEGANDO LÁ, ENCONTRO A MESMA EM ESTADO DE MUITA TRISTEZA E DESESPERO E SUA FILHA QUE É A MÃE DAS CRIANÇAS DENTRO QUARTO NA MESMA SITUAÇÃO, POR TEREM PERDIDO MAIS UMA CRIANÇA VITIMA DA TRAGÉDIA QUE JÁ TINHA TIRADO A VIDA DO IRMÃOZINHO DE QUATRO ANOS, NO MOMENTO DO INCÊNDIO. ESSE QUE ACABOU DE FALECER, TINHA SIDO SOCORRIDO POR UMA VIZINHA E LEVADO PARA O HOSPITAL DE BODOCÓ, DEPOIS PARA O HG DE OURICURI E POSTERIORMENTE PARA O DOM MALAM EM PETROLINA.

SEGUNDO ME FALOU UMA AMIGA DA FAMÍLIA QUE ESTAVA NA CASA NO MOMENTO EM QUE  ESTIVE LÁ. JANAÍNA ESTAVA SE PREPARANDO PARA IR AO HOSPITAL CUIDAR DO SEU FILHO, MAS LOGO SOUBE DO FALECIMENTO DO MESMO.

QUEM DEU A TRISTE NOTICIA, FOI A AVÓ QUE ESTAVA ACOMPANHANDO O BEBÊ. A MESMA LIGOU PARA UMA DAS ANTIGAS VIZINHAS DA FAMÍLIA E DISSE QUE ELE VEIO A ÓBITO POR VOLTA DAS 08Hs DA MANHÃ DESSA QUARTA FEIRA (21/10/15).

COMO SE TRATA DE UMA CRIANCINHA DE CINCO MESES A FUNERÁRIA POR ALGUM MOTIVO, NÃO PODE IR BUSCA-LO. DAÍ, UM PROFESSOR DA CIDADE, CONHECIDO COMO PROFESSOR ENILSON FOI À PETROLINA DE CARRO COM UM MOTORISTA PARA TRAZER O CORPO.

O ANJINHO SERÁ VELADO NA RESIDENCIA DA AVÓ MATERNA, SITUADA NA RUA EPIFÂNIO ALVES, Nº 29, BAIRRO SÃO FRANCISCO-BODOCÓ-PE E SEPULTADO NO MESMO DIA.

QUERO AQUI, TANTO COMO COMUNICADOR, EM NOME DA IMPRENSA, QUANTO COMO CIDADÃO BODOCOENSE, EXTERNAR MEU SENTIMENTO DE PESAR. QUE DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA DÊ MUITA FORÇA À ESSA FAMÍLIA QUE ESTÁ SOFRENDO BASTANTE. PRINCIPALMENTE À DONA CÔCA, AVÓ MATERNA, QUE JÁ SOFREU MUITO POR TER PERDIDO HÁ POUCO TEMPO UM FILHO VÍTIMA DE ASSASSINOS CRUÉIS E SANGUINÁRIOS POR AFOGAMENTO EM UM AÇUDE NA CIDADE DE BODOCÓ. E AGORA, TER QUE SEPULTAR DOIS NETINHOS VITIMAS DE UMA TRAGÉDIA TÃO GRANDE COMO ESSA QUE OCORREU.

POR DAVI DINIZ

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário