Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » BODOCÓ-PE-TRAGÉDIA NA MADRUGA. HOMEM TOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA DEIXANDO UMA VÍTIMA FATAL E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA

IMAGEM ILUSTRATIVA. (FONTE: REPRODUÇÃO INTERNET)

POR VOLTA DE MEIA NOITE E MEIA DA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO (10-11/10/2015), RECEBI INFORMAÇÕES DE QUE UM HOMEM RESIDENTE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM BODOCÓ, ATEOU FOGO EM SUA RESIDÊNCIA, CAUSANDO A MORTE DE UM FILHO PEQUENO, UM MENINO COM 4 ANOS DE IDADE E UMA MENINA COM 5 MESES GRAVEMENTE FERIDA.
A FONTE DE INFORMAÇÃO DISSE QUE QUANDO CHEGOU UMA EQUIPE PARA SOCORRER AS VÍTIMAS, SÓ CONSEGUIRAM VER NA HORA A MENINA. E QUANDO CHEGARAM AO HOSPITAL SOUBERAM ATRAVÉS DOS GUARDAS PATRIMONIAIS MOTORIZADOS QUE OUTRA CRIANÇA TINHA SIDO ENCONTRADA, MAS JÁ ESTAVA MORTA, CARBONIZADA. O CORPO DO MENINO FICOU NO HOSPITAL MUNICIPAL DE BODOCÓ E A MENINA FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL DE OURICURI, SENDO TRANSFERIDA POSTERIORMENTE PARA RECIFE.
A POLICIA CONSEGUIU PRENDER O ASSASSINO (PIROMANÍACO), EM FLAGRANTE. UM RAPAZ QUE TRABALHAVA EM UMA BORRACHARIA DE UM POSTO DE GASOLINA.
O MESMO TERIA SUPOSTAMENTE COMETIDO OUTRO CRIME, SEMANAS ATRÁS. FERIU NA PERNA UMA MULHER QUE SEGUNDO INFORMAÇÃO, SERIA UMA EX COMPANHEIRA (OU NAMORADA).
O ELEMENTO USOU GASOLINA PARA COMETER O INCÊNDIO.

POR DAVI DINIZ

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário