Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » EM BODOCÓ, ESPAÇO BAR, CONHECIDO COMO BAR DE TIA NEIDE FOI ASSALTADO POR DOIS ELEMENTOS ARMADOS.

IMAGEM ILUSTRATIVA, REPRODUÇÃO
 O CRIME ACONTECEU NA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO ( DO DIA 24 PARA 25/10), NO ESPAÇO BAR, MAIS CONHECIDO COMO O "BAR DE TIA NEIDE", NA RUA MARIA DOS ANJOS COELHO, COHAB II, BODOCÓ-PE, POR VOLTA DE 2Hs DA MADRUGADA. 
SEGUNDO RELATO DA DONA DO BAR, DOIS HOMENS CHEGARAM EM UMA MOTO, ONDE UM DESCEU ARMADO, COM UM CAPACETE TODO PRETO E O OUTRO SE DISTANCIOU UM POUCO PRA ESPERAR O COMPARSA ENQUANTO O MESMO ASSALTAVA. 
QUANDO O ELEMENTO ENTROU NO BAR EMPUNHANDO UM REVOLVER , PEGOU PRIMEIRO UM CELULAR DE ALGUÉM QUE ESTAVA USANDO NO MOMENTO, DAÍ UMA PESSOA SAIU PRA FORA APAVORADA E FALOU ÀS OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM FORA QUE ESTAVA TENDO UM ASSALTO DENTRO DO BAR, FOI QUANDO AS MESMAS CORRERAM AMEDRONTADAS. NEIDE RELATA QUE ESTAVA DENTRO DE CASA QUANDO OUVIU SUA FILHA GRITANDO POR ELA, NERVOSA, E QUANDO CHEGOU NO BAR, VIU O HOMEM COM A ARMA DIZENDO QUE "SÓ QUERIA O DINHEIRO". FOI QUANDO ELA ABRIU UMA GAVETA E ENTREGOU O VALOR DE R$ 500,00 QUE ESTAVA NO LOCAL. 
A DONA DO BAR NÃO CHEGOU A REGISTRAR A OCORRÊNCIA NA POLICIA. 


POR DAVI DINIZ

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário