Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » INSEGURANÇA: Atentado no centro de ST assusta moradores nesta quinta (22/10). "Testemunha diz que parecia coisa de cinema"

No comecinho desta tarde de quinta feira, recebi algumas mensagens de áudio enviadas pelo whatsap, e pelo que vi, são de pessoas daquela cidade. A primeira foi de uma mulher, dizendo que soube de uma moto com dois caras encapuzados atirando contra uma pick-up S-10. "dobrou aqui no bairro São Vicente, metendo tiro numa S-10. O povo deitando, tudo se jogando no chão...tá o maior fuar aqui na rua!" e as outras vozes são de homens, onde um dizia assim: "meu irmão, aproximadamente uns 30 tiros viu! parecia coisa de cinema!" e depois o mesmo fala: "aqui na rua do Ministério Publico, Ministério Publico aqui na rua 15" Logo embaixo reproduzi um texto de um site de noticias de Serra Talhada, onde pude reproduzir também as fotos.
 DSC_0010

Disparos de arma de fogo, na região central de Serra Talhada, assustaram pedestres, condutores e moradores da localidade no final de manhã desta quinta-feira (22). Segundo testemunhas, homens encapuzados atiraram várias vezes contra a picape de Wiraktan Cavalcante de Araújo, no cruzamento entre as ruas Joaquim Godoy e Enock Ignácio Oliveira, próximo ao Ministério Público Federal (MPF).
Wiraktan deu entrada no Hospam, às 12h07, mas passa bem. Ele estava acompanhado dos filhos pequenos de 4, 7 e 11 anos, no momento dos disparos, que passam bem. Muitas cápsulas de balas foram encontradas no local do crime, indicando que os atiradores efetuaram, pelo menos, oito vezes contra o veículo. Após a ação, a polícia interditou a área. Até o fechamento desta edição (13h06) não havia registros da prisão de suspeitos.

(Fonte: Farol De Noticias)

IMG-20151022-WA0070 (1)

DSC_0019

DSC_0021

DSC_0039


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário