Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » INSEGURANÇA-MAIS UM COMERCIANTE É ASSALTADO EM BODOCÓ NA TARDE DE SEGUNDA FEIRA (26/10)

Imagem ilustrativa. 
O COMERCIANTE FRANCISCO DE PAULO FERREIRA DA SILVA, MUITO POPULAR NA CIDADE DE BODOCÓ E REGIÃO, CONHECIDO TAMBÉM PELO PSEUDÔNIMO "PATIN", QUE TRABALHA COM EMBALAGENS PLÁSTICAS, SACOLAS E OUTROS UTENSÍLIOS, NA RUA 4 DE OUTUBRO NO CENTRO DA CIDADE, FOI ABORDADO POR DOIS BANDIDOS ARMADOS PILOTANDO UMA MOTO, LOGO DEPOIS DE TER FECHADO SEU COMÉRCIO E TER IDO PARA SUA CASA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO. O ASSALTO OCORREU POR VOLTA DAS 17:10 Hs, HORÁRIO EM QUE JÁ TEM TERMINADO AS ATIVIDADES COMERCIAIS (FEIRA LIVRE) DA SEGUNDA, PRÓXIMO AO SESC-LER BODOCÓ, JÁ PERTO DE SUA CASA.
EM UMA CONVERSA POR TELEFONE COM A PRÓPRIA VÍTIMA, O MESMO RELATA QUE FOI-LHE SUBTRAÍDA UMA QUANTIA DE QUASE 3MIL REAIS, ALÉM DOS DOCUMENTOS QUE ESTAVAM EM SUA CARTEIRA. A VÍTIMA SE DIRIGIU À DP DA 203ª CIRCUNSCRIÇÃO PARA REGISTRAR UM B.O. 
A POPULAÇÃO DA CIDADE ANDA ASSUSTADA. A CADA DIA QUE SE PASSA OUÇO PESSOAS INDIGNADAS PELA FALTA DE SEGURANÇA. NA ULTIMA MADRUGA DE SÁBADO PARA DOMINGO, RELATEI AQUI NO BLOG UM ASSALTO QUE OCORREU NO BAR DE TIA NEIDE. E UM DIA DEPOIS, ACONTECE OUTRO. CERTO QUE EM MUITAS CIDADES ISSO ACONTECE COM MAIS FREQUÊNCIA, MAS O QUE ACONTECE É QUE BODOCÓ É UMA CIDADE MUITO PEQUENA E PACATA. CIDADE COM FAMA DE HOSPITALEIRA E AMIGÁVEL, MAS DO JEITO QUE AS COISAS ESTÃO INDO, FICA DIFÍCIL DE ANDARMOS COM CONFIANÇA PELAS RUAS. POIS AQUI, O MEDO ESTÁ DOMINANDO SOBRE O PRAZER DE DESFRUTARMOS DAS RUAS E PRAÇAS TRANQUILAS. 
CABE ÀS AUTORIDADES OBSERVAREM COM CARINHO E RESPEITO À SOCIEDADE E NÃO ESPERAR QUE DIAS PIORES VENHAM SOBRE NÓS. 

POR DAVI DINIZ.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário