Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Menino de 3 anos é morto por irmão de 6 ao brincarem de 'polícia e ladrão'

O pai das crianças foi condenado pelo crime. (reprodução)
Uma tragédia atingiu uma família de Chicago, nos Estados Unidos, quando um garoto de apenas 3 anos foi morto por seu irmão mais velho enquanto eles brincavam do tradicional jogo de 'polícia e ladrão'.
Eian Santiago foi morto após seu irmão mais velho encontrar, em cima da geladeira, uma arma verdadeira e acidentalmente atirar contra o pequeno. O acidente aconteceu no último sábado e Eian morreu no hospital três horas após ter sido baleado.
Michael Santiago, pai das duas crianças, será punido pelo crime, já que ele deixou a arma a alcance dos filhos. Ele trabalhava em uma pizzaria como gerente, mas também era membro de uma gang da cidade conhecida como 'Spanish Cobras'. Ele revelou que havia comprado a arma para se proteger após ter participado de um julgamento, em que acusou o membro de outra gang de assassinato.
"Cerca de uma semana antes do tiroteio, ele mostrou a seu filho mais velho onde guardava a arma. [Santiago] tirou a arma de cima da geladeira, desembrulhou do pijama em que estava embalada e explicou ao garoto de 6 anos de idade que a arma era apenas para ser utilizada por adultos ", disse o promotor do Condado de Cook, José DiBella disse ao Chicago Tribune.
O homem agora está preso sob fiança de US$ 75 mil sob acusação de colocar crianças em situação de risco.
O incidente é apenas o último de uma longa série de crianças que foram vítimas das armas de seus pais e familiares. Os números mostram que as crianças nos Estados Unidos têm sido envolvidas em tiroteios em uma base semanal ao longo de 2015.
De acordo com dados compilados pelo Washington Post, desde o início do ano, 13 crianças com idade inferior a 3 se mataram acidentalmente, 18 ficaram feridas, 10 feriram outras pessoas e duas mataram acidentalmente. 
Fonte: Yahoo Noticias

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário