Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» »Unlabelled » OURICURI-PE: COLISÃO ENTRE JOVEM MOTOCICLISTA E VEREADOR GIBA, TEM RESULTADO FATAL.

Acidente com vítima fatal em Ouricuri, moto bate de frente com.


Por volta das 15 horas dessa quinta-feira, 01 de outubro, um acidente com vítima fatal na zona rural de Ouricuri, próximo a localidade de nome “Souta”, próximo ao Caldeirãozinho, seguindo rumo ao povoado do Lopes.

Segundo informes de populares e o condutor do carro, uma de cor preta e placas PML 8980 de Juazeiro do Norte – CE, o vereador João Soares Filho, “Giba”, quando seguia na estrada sentido povoado do Lopes, reduziu para dar passagem a um mototaxista na estrada carroçável, segundos depois observou que o mototaxista desviou de algo, em seguida um jovem de moto colidiu de frente com seu carro, com o choque, o rapaz de nome Francisco de Assis Batista de Lima, ( imagem abaixo), que faria 18 anos no próximo dia 11 do mês de novembro, que vinha sem capacete e na contra-mão, segundo o vereador, não resistiu e faleceu no local. Ele trabalhava no restaurante Farinfa no centro de Ouricuri e residia na Souta, zona rural do município.


A moto também de cor preta, de placa DJU 4881 de Mauá – SP, ficou com a parte frontal totalmente destruída.

As polícias civil e militar foram ao local para a confecção dos BOs, bem como uma viatura do Corpo de Bombeiros, após os primeiros procedimentos realizados pela Policia Civil, o corpo foi removido do local. O vereador Giba, permaneceu no local, aguardando a chegada das autoridades e o mesmo conduziu seu próprio carro e a moto envolvida no acidente até a delegacia.


As informações e fotos são do blog de Emanoel Cordeiro


Quinta, 01 de outubro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

POR DAVI DINIZ (BLOG DAVI DINIZ) 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário