Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » Policia bota a mão na "morena do tráfico"


Acusada de chefiar quadrilha do CV a mando do irmão, Ana Carolina foi presa ‘mimindo’

Apontada pela polícia como chefe do tráfico de drogas no Morro da Pedreira, no bairro Nova Cidade, em Queimados, na Baixada Fluminense, Ana Carolina Avelino da Silva Lira, de 20 anos, foi presa ontem durante operação da Polícia Civil.
Segundo agentes da 55ª DP (Queimados), responsáveis pela ação, a morena estava dormindo de shortinho e top quando as equipes chegaram. De acordo com as investigações, ela assumiu o controle das bocas de fumo da comunidade dominada pelo Comando Vermelho (CV) após as prisões dos irmãos, Wagner Avelino da Silva Lira, o Pezão, 32, e Anderson Avelino da Silva Lira, o Andinho, 21. Ambos estão no Complexo de Gericinó.
De acordo com o delegado Roberto Cardoso, Ana Carolina cumpria ordens de Pezão, preso desde o ano passado em Bangu 3. "Ela recebia drogas e distribuía para a venda na comunidade. Além disso, monitorava o lucro da quadrilha", afirmou.
Na ação de ontem foram cumpridos 12 mandados de prisão por tráfico de drogas, sendo que um era contra Pezão. Outra presa na operação foi a mãe dos traficantes. Ana Maria Avelino da Silva Lira, 51, estava a caminho do presídio para visitar Pezão e Andinho quando foi capturada. "Ela repassava as informações dos filhos para Ana Carolina e fazia contabilidade também", acrescentou o delegado.
(Fonte: Meia Hora OnLine)

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário