Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO PRENDE TRAFICANTES, ENTRE ELES DOIS POLICIAIS MILITARES

Segundo informações recebidas via Whatsapp, policiais da 3ª DPRN, sob a coordenação da Delegada Maria Antonieta Calado, conseguiram prender em flagrante delito os suspeitos: Ítalo Henrique Albuquerque Cruz e Erickson Elias Cabral, policias militares lotados 13º Batalhão da Policia Militar. Além de Rafael Francisco Negromonte e Raphael Souza de Almeida Oliveira.

Os quatro suspeitos se encontravam na Rua Belminio Correia, centro de Camaragibe/PE, dentro do veículo particular de um dos policiais militares e na posse de 12,700kg de
Maconha.

Os policiais civis vinham investigando o tráfico de drogas nas proximidades do Mercado Público de Camaragibe. Dirigiram-se ao local indicado por volta das 11:00. Durante o trabalho de vigilância foi visualizado um veículo Kia Soul, cor branca, placa NMA8769, procedente  de Natal/RN, parando próximo ao mercado e, em seguida, desembarcar um dos ocupantes que posteriormente foi identificado por Raphael Souza de Almeida Oliveira. Na Av. Belminio Correia foi possível interceptar o veículo. Durante a abordagem desceu do veículo um suspeito e identificou-se como policial militar. O condutor do veículo também se identificou como policial militar. Os outros dois ocupantes foram identificados como Rafael Francisco e Raphael Souza. Durante a revista no veículo Kia, de propriedade de um dos PM's, foram apreendidos aproximadamente 12,700kg de maconha na forma de tabletes prensados, dentro de uma caixa de papelão coberta por uma capa de colete da PM, além das pistolas dos dois policiais.

Após a apreensão das armas de fogo, da capa do colete e dos entorpecentes, todos foram conduzidos ao Denarc. Em virtude dos fortes indícios colhidos e das contradições reveladas nas versões dos suspeitos, os PM's foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, em sua forma majorada (arts. 33, 35 c/c 40, II, da Lei 11.343/2006). Os outros suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, nos termos dos artigos 33 e 35, da Lei 11.343/2006.

Após os procedimentos cartorários, os PM's foram devidamente recolhidos ao CREED e os outros suspeitos recolhidos ao COTEL.

Fotos: Reproduzidas

Por Davi Diniz, com informações via whatsapp

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário