Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » Polícia prende 15 suspeitos de tráfico e homicídios na RMR durante operação Litoral Pacífico

Suspeitos presos em Jaboatão e no Cabo nesta quinta-feira (15) durante a operação Litoral Pacífico serão levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Recife (Foto: Camila Torres / TV Globo)

A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu 15 mandados de prisão preventiva da meta de 18, instituída pela operação Litoral Pacífico, deflagrada na última quinta-feira (15). Os alvos da ação policial são suspeitos de tráfico de drogas, homicídios, tentativas de homicídio e organização criminosa em municípios do litoral da Região Metropolitana do Recife, como Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e Sirinhaém.

Os crimes eram praticados, principalmente, no bairro de Comporta, em Jaboatão; Enseada dos Corais e Gaibú, no Cabo. Cinco suspeitos foram presos durante a investigação e 10 no dia em que a operação foi deflagrada. Outros três suspeitos permanecem foragidos.
As investigações foram iniciadas em 2014, coordenadas pelo delegado Elder Bezerra, da 15° Delegacia de Polícia de Homicídios. Oitenta e cinco policiais participaram da ação.

Fonte: Jornal Do Comércio (JC On-Line)

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário