Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » QUATRO ASSASSINOS DE POLICIA SÃO MORTOS EM CONFRONTO

Imagem reproduzida, via whatsapp
Três suspeitos de envolvimento na morte dos policiais militares Anderson Passos e Alison Nascimento foram mortos na madrugada deste sábado (24), na cidade de Pilar. Na versão da Secretaria de Segurança Pública, a polícia teria sido recebida a tiros e no revide os suspeitos teriam se ferido.
Ainda de acordo com a polícia, os irmãos Leandro e Ronaldo Mathias Cavalcante, além de cunhado deles, Leandro José de Moura foram socorrido e encaminhados ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde teria sido constatado o óbito.
Horas antes, na noite de sexta (23) e também durante suposto confronto, o menor Elisson Abelardo Alves Brasileiro foi morto no Vilage Campestre II quando tentava escapar ao cerco policial em um gol branco.
A ofensiva policial teve como desfecho a morte dos quatro acusados do duplo homicídio. Abaixo imagem dos suspeitos:
Divulgação/PCA polícia alega que todos os suspeitos foram mortos em confronto
A polícia alega que todos os suspeitos foram mortos em confronto
Relembre o casoO cabo Alison Ferreira do Nascimento e o soldado Anderson Marques Passos foram executados em uma Grota no Barro Duro na manhã de ontem. Os PMs integravam o serviço de inteligência da PM, estavam em serviço e à paisana, quando foram mortos a tiros. Horas depois dois suspeitos do crime foram detidos e em seguida liberados. Um terceiro suspeito chegou a ser detido e também acabou liberado. Em seguida foi divulgado pela polícia um vídeo com imagens dos supostos criminosos. As cenas mostram quatro homens caminhando por uma rua perto de onde os policiais foram mortos, momentos depois dos assassinatos. Os ‘transeuntes’ foram então apontados pela polícia como os executores dos PMs.

Informações do Site Alagoas 24Hs.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário