Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» »Unlabelled » Tragédia: Jovem morre e cantor Acácio o Ferinha fica ferido em acidente com Jet Ski


DSCF1578

Um trágico acidente de Jet Ski ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (21) no açude da Tapera em Monte Santo, causou a morte do jovem Marenilson, conhecido por “Pimbolim” e deixou o cantor Cansançãoense Acácio o Ferinha ferido.


Uma testemunha que disse ter presenciado o acidente, informou ao Portal que o Jet Ski estava sendo conduzido por Marenilson, o mesmo teria perdido o controle do veículo e caído, na garupa estava o cantor Acácio o Ferinha.
10296675_239882822864451_2962572118746047672_nFerido, Acácio teria conseguido nadar até a margem, já Marenilson, acabou afundando no momento do acidente. De acordo com moradores, o local tem cerca de 20 metros de profundidade, todas as tentativas de mergulhos para resgatar a vítima foram em vão.
Bastante abalado, Acácio foi conduzido até o Hospital Municipal Senhora Santana em Cansanção e passa bem. O corpo de Marenilson ainda não foi resgatado, segundo a polícia, os Bombeiros já foram acionados e o resgate deve ocorrer logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22).
Acácio e Pimbolim eram amigos inseparáveis, a vítima era bastante querida na cidade, a tragédia além de causar muita dor e comoção na família, deixou Cansanção de luto.
Matéria do Portal de Noticias.Net

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário