Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» »Unlabelled » Veja um vídeo do momento em que cai avião da FAB em Salvador durante apresentação da esquadrilha da fumaça.

Foi impressionante, o momento em que provavelmente, uma mulher estava filmando a presentação da Esquadrilha da Fumaça. A mesma ficou chocada ao ver o momento da queda. Equipes de resgates foram para o local prestar socorro.
Segundo informação do site UOL Noticias, o piloto do avião morreu na hora do acidente. Confira.
Morre o piloto que comandava o avião que caiu no mar  durante apresentação na Barra, neste sábado, 31. O profissional foi resgatado por mergulhadores do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e levado para o Hospital Português, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom).
De acordo com testemunhas, a aeronave fazia uma acrobacia no ar se aproximando do mar e o piloto não conseguiu manobrar, colidindo com força na água.
O universitário Décio Calado disse que a sensação é que o avião ficou sem controle. "Ele fazia uma manobra que subiu e depois a aeronave ia caindo, parecia que estava sem controle. O avião caiu de vez na água e afundou logo. Foi tenso e as pessoas se aproximaram na hora da balaustrada".
Segundo o estudante de engenharia, Victor Souza, que presenciou o resgate, os socorristas fizeram massagem cardíaca no piloto.
O público, que presenciou a queda e buscas pelo piloto, gritou comemorando o resgate dele.


Piloto foi resgatado e levado para o Hospital Português (Foto: Cidadão Repórter | Via Whatsapp | Trânsito Salvador Oficial)
O acidente aconteceu nas imediações do Barravento. A apresentação fazia parte da comemoração do Dia do Aviador. O evento contava com aeronaves P-3AM e da esquadrilha Textor Air Show. A P-3AM, operada pelo Esquadrão Orugan da BASV, realiza missões de patrulha marítima e antissubmarino em defesa do mar territorial brasileiro. Já a Textor Air Show é uma esquadrilha sediada em Goiânia e composta por três aviões, que já realizaram mais de 350 apresentações em todo o Brasil, com acrobacias e manobras de alto.


Público acompanhou o resgate na Barra (Foto: Victor Souza | Cidadão Repórter)
                                             
                                   Confira o momento da queda neste vídeo, feito por amador

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um comentário:

Deixe um comentário