Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » Após assaltar um posto de gasolina, assaltante é perseguido e morto pelo proprietário.


No final da manhã da ultima terça-feira (03), quatro marginais foram a um posto de gasolina na BR 232 em Caruaru, onde renderam todo mundo e assaltaram o estabelecimento. Além de dinheiro, eles ainda roubaram um computador do escritório do posto e a motocicleta Honda Pop 100, de um dos frentistas.


Após cometerem o roubo, os quatro bandidos fugiram, sendo que dois em cada moto, sentido São Caetano, mas o dono do posto pegou seu carro e foi atrás. Próximo ao Hotel Village, colidiu na traseira de uma das motos e os ocupantes, Valdemir Cecílio Mendes Barbosa, vulgo “Kiko” de 21 anos, que morava em Gravatá, morreu no local e o seu comparsa,Wanderson Januário Gomes, de 25 anos, que disse residir no bairro Maria Auxiliadora, em Gravatá, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde deu entrada consciente e está custodiado pela Polícia Militar. Quando receber alta médica será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Um dos que conseguiu fugir é irmão do Wanderson.


A moto usada pela dupla, uma Honda Bros vermelha, placa PGT-7470 de Caruaru, consta no sistema como roubada ou furtada e no local os agentes Edward e Joel Pereira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontraram dois revólveres calibre 38 com 5 munições ao todo, pertencentes aos assaltantes.
O motorista que colidiu na moto dos marginais, se evadiu do local, temendo alguma represália, mas mandou seu advogado que o apresentou no plantão da 1ª DP, onde o mesmo prestou depoimento e foi liberado. O corpo do Valdemir, foi encaminhado para o IML e será liberado na manhã desta quarta-feira (04/11).

informações do Blog Capoeirense

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário