Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » Atletas de Bodocó irão disputar Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu no próximo domingo

Dois atletas bodocoenses estarão na competição 

O Campeonato Pan-Americano de Jiu-jitsu 2015, será realizado em Recife-PE neste próximo domingo dia 29 de Novembro, no Ginásio do Centro Esportivo Santos Dumont. Será uma realização da Federação Internacional de Jiu-jitsu Desportivo. Terá a participação de várias equipes de várias partes do mundo. Mas o destaque aqui,vai para a Equipe Corpo e Mente e Sensei Leandro Apolinário de Castro, Faixa Preta 2º grau. 
Uma das academias que Leandro é mestre, fica em Bodocó, tendo como responsável e professor, o Faixa Roxa, Guilherme Lócio
A Equipe Corpo e Mente terá muitos dos seus atletas na competição. Mas da cidade de Bodocó, irão apenas dois. 


Alyne Farias, Faixa Azul, competirá nas categorias: Peso Pena e Absoluto.
Essa atleta, é na verdade uma grande lutadora. Dona de títulos importantes e de grandes vitórias e superações da vida pessoal. 
Apesar da ansiedade Alyne levará consigo uma força especial que fará com que ela dê o melhor de si. Um grande orgulho para Bodocó e sua equipe. Ela treina na academia Armlock/Corpo e Mente, com Guilherme Lócio e em Ouricuri com Sensei Leandro. Boa Sorte Alyne Farias, traga mais um ouro pra Bodocó!













Mais um destaque para este campeonato, é o atleta Mayke Lima. Também residente em Bodocó-PE. No momento ele está na Faixa Branca, mas em janeiro, segundo informações ele será graduado na Faixa Azul. Este é outro importantíssimo atleta. Apesar de morar em Bodocó, Mayke está treinando atualmente em Ouricuri com Leandro Apolinário. Em breve, ele estará treinando também entre os alunos de Guilherme Lócio em Bodocó. Para Mayke, o importante é ter "Foco, força e fé" e "dar o melhor de si, para ter o prazer de dever cumprido".
"Acreditar em si mesmo, pois podemos ir muito mais além do que imaginamos". Essa é a motivação de Mayke. 
Um dos objetivos do atleta é fazer rank no próximo ano. Ele pretende disputar todas as etapas do campeonato pernambucano e se tornar o grande campeão do estado. E quanto ao Pan-Americano, pretende trazer o ouro consigo para casa.
Mayke também é lutador e professor de Muay Thay. Além de um grande praticante de artes marciais, um grande lutador e vencedor na vida. Enfrentou muitas dificuldades e obstáculos, mas conseguiu chegar até onde chegou com a força divina. O atleta ralou para conseguir recurso financeiro pra pagar inscrição e despesas de viagem. 
Boa Sorte Mayke! Que você venha com o ouro. 

O povo bodocoense estará na torcida por vocês. Que tragam em suas bagagens, não só o tão desejável título de campeão, mas a experiência de mais uma batalha vivida e superada. Que aprendam mais com os próprios erros e com os erros dos outros. Não é apenas uma medalha que faz de um atleta ser reconhecido como um verdadeiro campeão, mas a sua história de vida e suas lutas. Suas quedas e suas superações. Vencedores, vocês já são de cada dia, de cada despertar. 
Agora é só vestir o kimono, entrar no tatame e fazer o seu dever. Oss.

Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário