Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » Insetos robôs, são usados para sobrevoarem a faixa de GAZA. Informa o HAMAS.

Já pensou, se de repente você sente uma picada de um inseto? Mas não do jeito que somos costumados a sentir! Aí você percebe que o bichinho não é um voadorzinho qualquer. E se você descobrir que acabou de ser picado por um robozinho com asas e perinhas finas e longas? Pois é, essa é mais uma incrível história que você vai conferir nesta matéria que reproduzi. (Davi Diniz)
Microdrones em forma de insetos espiões foram descobertos recentemente voando sobre a Faixa de Gaza, conforme relatado pelo jornal digital “Al-Majd” pertencente ao aparato de segurança al-Qassam, braço militar do movimento Hamas.
“Combatentes da resistência Unidades de ter encontrado alguns bugs eletrônicos, aproximadamente do tamanho de um pequeno pássaro, projetado para monitorar os movimentos dos membros da resistência à, possivelmente, identificar locais de soldados [israelenses] capturados “, disse a web, com base em fontes diretas de unidades especializadas em tecnologia de segurança. 
microdrones
As unidades, tais como notas web, analisaram as imagens capturadas pelas Microdrones de construção “American”. “Se você olhar de longe estes objetos parecem não mais de insetos, mas são dispositivos utilizados pelo serviço de investigação americano de espionagem e monitoramento de Gaza com aplicações digitais mínimas de segurança sionista”, continua ele.
Segundo a fonte, as unidades têm analisado as imagens captadas pelas Microdrones e visto como ele havia armazenado em suas imagens da memória de soldados israelenses “para insetos para procurá-los” em Gaza, tendo também built-in GPS e sistema sem fio.
Entre as tarefas desses insetos-Spy acima mencionadas é também o “ataque hostil pessoas em cidades e áreas urbanas”, “transmitir informação” ou “identificar explosivos e explodi-los.”Remoção objetivos seria “através de queima ou de auto-destruição”.


Até agora, o Ministério do Interior do Hamas na Faixa de Gaza há declarações sobre o assunto.
via: http://www.estadodeisrael.com/2015/04/hamas-denuncia-que-la-presencia-de.html

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário