Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » BODOCÓ>> POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO QUE ESTAVA FUGINDO NA NOITE DE QUINTA FEIRA (03/11)

Foto: reprodução whatsapp
UM SUSPEITO DE TER ASSALTADO A CHÁCARA DE UM EMPRESÁRIO E ALGUNS COMÉRCIOS EM BODOCÓ, ESTAVA TENTANDO FUGIR DO BATALHÃO ESPECIALIZADO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR (BEPI), OPERAÇÃO ESPECIAL DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO. SEGUNDO INFORMAÇÕES, O HOMEM ESTAVA HOSPEDADO NA POUSADA DO POSTO TRAXATÃO, ELE TAMBÉM HAVIA SUBTRAÍDO ALGUNS OBJETOS DE LÁ TAMBÉM. ELE TERIA FEITO ASSALTOS NA ZONA RURAL E NA CIDADE, E, ESTAVA JOGANDO BARALHO NA CALÇADA DE UNS MORADORES DA COHAB II, ONDE O MESMO ESTAVA TENTANDO FUGIR. QUANDO A POLICIA CHEGOU AO LOCAL, O SUSPEITO SAI PULANDO OS MUROS DA VIZINHANÇA, MAS NÃO TEVE SUCESSO. POUCAS HORAS DEPOIS, AS EQUIPES DE POLICIA, QUE ESTAVAM FAZENDO A BUSCA NA ÁREA, PEDIRAM REFORÇOS E LOGO CONSEGUIRAM PEGAR O ELEMENTO. 
AS FONTES DE INFORMAÇÕES, DISSERAM QUE A DONA DA CASA ONDE O HOMEM ESTAVA JOGANDO, SAIU EM ESTADO DE CHOQUE PARA O HOSPITAL, APAVORADA. 
EM UMA MENSAGEM VIA WHATSAPP, FIQUEI SABENDO QUE O INDIVIDUO É DA CIDADE DE PETROLINA-PE, MAS EM OUTRA MENSAGEM, A INFORMAÇÃO JÁ DIZIA QUE UMA PESSOA DE JUAZEIRO-BA TERIA RECONHECIDO O HOMEM PELA FOTO E FALOU HORRORIZADA QUE SE TRATAVA DE ALEX, QUE É BEM CONHECIDO DELA.
CASO HAJA MAIS INFORMAÇÕES, SERÃO PUBLICADAS NO BLOG.



Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário