Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » Briga entre adolescentes termina em morte em Granito, no Sertão de PE

Jovens estavam bebendo juntos quando se desentenderam.Adolescente chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Imagem reprodução/igreja de Granito-PE
Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter matado um agricultor de 18 anos, neste domingo (27), em Granito, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Vila Bela Vista, distrito do município. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital de Exu, também no Sertão do Estado.
As informações repassadas para a Polícia Militar (PM)  é de que os dois adolescentes estavam bebendo quando houve uma discussão e o suspeito atingiu a vítima com um golpe de faca na região do tórax. O jovem chegou a ser socorrido por populares para o Hospital de Exu e em seguida transferido para o Hospital de Ouricuri. De acordo com a unidade hospitalar, o ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (28).
A polícia realizou buscas na região, na tentativa de encontrar o suspeito de ter praticado o crime, mas até o momento ele não foi localizado.
Fonte: G1 Petrolina

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário