Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » Jovem de 18 anos é morto em tentativa de assalto a policial

28/12/2015 

Policial civil reage a assalto e mata jovem de 18 anos em Petrolina, PE

Policial saia de carro de sua casa quando foi abordado por dois homens.
Assaltantes tentaram atirar e o PC acabou baleando o jovem bandido.


Uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (28) resultou na morte de um jovem de 18 anos, no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina. De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), um agente da instituição estava saindo de carro de sua residência com destino ao trabalho. Nas proximidades de um quebra-molas, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ao perceber que se tratava de um policial, um dos suspeitos tentou atirar por duas vezes, mas a arma falhou. O PC revidou, baleando o suposto assaltante.
Segundo a polícia, o suspeito que foi baleado chegou a ser conduzido com vida ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 18 anos e era natural de Santa Cruz do Capibaribe e estava na cidade há dois dias. E ja havia um mandado de prisão por homicídio ao seu desfavor. O corpo do jovem foi reconhecido por familiares e deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Já o outro suspeito, recebeu voz de prisão por tentativa de roubo a mão armada. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para prestar depoimento. A PC do Estado da Bahia está em Petrolina dando apoio ao agente. Fonte: G1-Petrolina

Vídeo recebido via Whatsapp. Mostra os dois suspeitos. O que está mais distante, percebe-se que é o que foi morto e o mais próximo, o que foi detido. (Davi Diniz)

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário