Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Confiram as imagens da programação de aniversário de Bodocó-PE. 92 anos de Emancipação

Bodocó comemora 92 anos de Emancipação Política (fotos: Davi Diniz)
Nos dias 11 e 12 de Junho a Prefeitura Mul. de Bodocó-PE promoveu uma programação comemorativa pelos 92 anos de emancipação politica.
O município não comemora apenas o tempo de emancipação, mas também uma historia de conquistas e glórias. De um povo heroico, honroso e hospitaleiro.
Bodocó é um município também conhecido pela sua pacificidade. 
Enquanto ouve-se relatos de guerras e intrigas nas histórias de outros municípios pequenos, pouco se ouve falar sobre o mesmo assunto na história bodocoense. 
O maior status deste glorioso município, é ser a Terra do Leite e do Mel. Conhecido como a bacia leiteira do sertão do Araripe.
A programação de aniversário começou no dia 11, com a final do campeonato de futebol master, desfile escolar com banda fanfarra e a noite uma grande festa no bairro Várzea do Meio, com Éricka Diniz e Naldo Swing Bom. Mas o dia da emancipação foi no dia 12, com momento solene na prefeitura, começando as 08hs da manhã com apresentação da Banda Fanfarra Professora Joseneide Ferreira Nunes.
A solenidade contou com a presença do prefeito Danilo Rodrigues, Primeira Dama Aline Rodrigues, Secretários: Lucelder Luna ( Educação), Junior Marcelino ( Administração),  Anísio Barbosa (Infra Estrutura) , Robson Saraiva (Agricultura); Secretárias: Graziela Nogueira (saúde), Ianny Fernandes (cultura);Ex prefeitos: José Lisledo com a ex Primeira Dama Dona Lena e Dr. Lairton Rodrigues com a ex Primeira Dama Dona Luzinete Rodrigues, o presidente da câmara Lucélio Luna e os seus colegas vereadores: Antônio Filho, Arão Horas, José Pereira de Andrade (Zé Andrade), Pedro Pedrosa e Silvaneide Miranda (Galega).
Participaram também : O senhor Paulo, conhecido como Paulo de Bilinha, com seu violão acompanhando as execuções dos hinos nacional, estadual e municipal, nas vozes de Lurdinha Souza, Lurdinha Belarmino e Miguel Filho (Miguelzinho). 
No seu discurso, o prefeito Danilo Rodrigues exaltou a história do município, assim como também exaltou a bravura do seu povo heroico.  
No momento do hasteamento das bandeiras, o prefeito hasteou a bandeira nacional, a vereadora Silvaneide ficou com a de Pernambuco e com a honra de hastear a bandeira de Bodocó, ficou o Senhor Jaime Marcelino, pai do ex prefeito  Dr Junior Marcelino e do Dr James Fábio Marcelino, conhecido e popular como um dos maiores odontólogos da região. 
Logo depois, o prefeito pediu para colocarem as bandeiras em meia haste e falou em memória da Ex Diretora Dona Núbia que faleceu recentemente.
Dona Núbia que foi diretora por muios anos do Colégio Municipal Antonia Lócio Da Cruz, era irmã do vereador Luiz Matias, que não pode se fazer presente justamente pelo motivo do falecimento da irmã. 
O evento se encerrou com mais uma linda apresentação da Banda Fanfarra.

Festa em homenagem aos 92 anos de Bodocó-PE


Solenidade na Prefeitura de Bodocó-PE

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário