Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Dupla rouba carro e faz família refém, mas é descoberta em blitz de trânsito

Polícia apreendeu revólver com suspeito de 19 anos e adolescente de 14. 
Casal que estava com a filha de 8 meses no veículo foram vítimas do crime.

Família estava dentro desse carro quando foi abordada pelos suspeitos no bairro da Estância (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido após roubarem um carro e fazerem uma família refém no Recife na manhã deste sábado (18), De acordo com a Polícia Militar (PM). A ação criminosa aconteceu em frente ao Terminal Integrado de Santa Luzia, no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife, por volta das 9h. 

Segundo a PM, um homem de 35 anos; a esposa dele, de 30 anos; e a filha de 8 meses estavam dentro do carro aguardando a chegada de uma amiga quando foram abordados pelos suspeitos, que estavam armados com um revólver calibre 38 e seis munições. Durante a fuga, o veículo foi abordado em uma blitz de trânsito montada na Avenida Doutor José Rufino, próximo ao Quartel do Exército no cruzamento com a BR-101.
“Percebemos que o motorista do carro titubeou ao avistar o policiamento e estancou o veículo. Abordamos o condutor, que ficou nervoso e tremendo muito. Quando pedimos para ele colocar a mão na cabeça, o casal saiu correndo do carro dizendo que estava sendo vítima de um assalto”, contou ao G1 o cabo Ronaldo Jorge, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que participou da ocorrência.

De acordo com a PM, entre os crimes cometidos pela dupla estão o de roubo, porte ilegal de arma e corrupção de menores. Os dois suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário