Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » » Eleições 2016- Entrevista com filho de ex vereador que quer lançar irmã como candidata

Mais uma vez, o Blog Davi Diniz teve a honra de realizar mais uma entrevista política, na intenção de movimentar o cenário das eleições 2016.

Marcelo filho de Moacir Monteiro (foto: Davi Diniz)

Neste ano, conforme algumas mudanças, teremos pouco tempo de campanha. Nisso, os pré candidatos precisam correr contra o tempo para apresentarem suas propostas. No entanto, o editor deste site/blog, Davi Diniz, está promovendo um projeto que realiza uma série de entrevistas, voluntariamente, dando a oportunidade aos políticos de quaisquer partidos ou grupo que puder apresentar-se ao público através de vídeo ou gravações de áudio. Alguns se apresentam através de convite direto pelo editor chefe do Blog e outros que se interessam e desejam falar ao público através deste site, pedem oportunidade e logo são recebidos de forma imparcial. Qualquer político que não queira conceder a entrevista será totalmente respeitado, porém, será em parte decepcionante para os seus potenciais eleitores não poderem conhecer melhor seus políticos favoritos. Sendo que em grande parte, muitos eleitores que preferem andar de olhos fechados para as necessidades do município, pouco se importam com esse tipo de trabalho, pois negociam seus votos e tanto faz como tanto fez e o blog com suas entrevistas que se danem. Muito brigado a todos que compreenderem a importância de tudo isso, pois não há intenção de alto promoção por parte do site, mas sim, de promover a politização do povo. 


Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário