Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » » » » Em Sipaúba, distrito de Bodocó-PE, multidão ovaciona Prefeito Danilo em reunião da "Agenda 40" PSB-PE

No último sábado dia 04 de Junho, o Prefeito Danilo, presidente do PSB de Bodocó, realizou uma grande reunião com a população do município e lideranças políticas, em um clube na Vila Sipaúba, localizada no Distrito Claranã.
Foto: print do vídeo (autor não identificado)
Participou do evento, umas das principais representações do governo do estado, o jovem João Campos, que é o Chefe de Gabinete do governo Paulo Câmara. 
João é filho do ex governador Eduardo Campos e tem no sangue a política, herdada do pai, do bisavô também ex governador de Pernambuco, Dr.Miguel Arraes e sua avó paterna, Ana Arraes, mãe de Eduardo e filha de Miguel Arraes, que foi eleita deputado federal e hoje faz parte do Tribunal de Contas da União. 
Juntamente com João Campos, veio o Deputado Federal pelo PSB-PE, Tadeu Alencar, dentre outros representantes estaduais. 
Vereadores e pré candidatos a vereadores de Bodocó, junto com outras lideranças locais, também fizeram parte da comitiva do prefeito Danilo. 
Segundo a organização do evento, a principal ideia foi reunir o povo com o propósito de debaterem com os representantes do governo, políticas de avanço e melhorias para o município, assim como também, mostrar ao povo que a ideia do governo Danilo com o apoio do governador Paulo Câmara, é fazer Bodocó andar para frente e avançar com projetos que ainda estão em fase de tramitação, assim, como os vários que estão em execução e muitos que em breve estarão sendo realizados para o bem estar e conforto da população bodocoense.
O prefeito Danilo teve a honra da participação dos seus novos aliados. O médico Dr Otávio Pedrosa, que será o seu candidato a vice prefeito, os vereadores Luiz Matias e Pedro Pedrosa, dentre muitos eleitores e lideranças que também se aliaram ao PSB de Bodocó com a influência da adesão de Otávio e dos vereadores Pedro e Luiz.
Danilo convidou a população através de um áudio que o mesmo gravou, passando posteriormente em carro de som. 
Os comentários nas redes sociais pelos eleitores da oposição, faziam críticas à reunião e à vinda de João Campos. 
"Não tem João que salve esse pé de feijão"-Um eleitor da oposição em postagem no facebook. 
Outros ainda zoavam o evento. "Quem é esse João? Vota em Bodocó?..." Dentre outras coisas que esse mesmo internauta postou, ele ainda criticou João pelo fato do mesmo ser filho do saudoso ex governador Eduardo Campos. Menosprezando sua pessoa, dizendo que seu pai é acusado na operação Lava Jato. Como se por ventura isso fosse verdade, tivesse alguma ligação ou influencia na formação moral e de caráter do jovem. 
No entanto, o evento foi um sucesso e passou a ser até admirado pela oposição. Ficaram perplexos com o resultado do evento, mas a forma que escolheram para elogiarem, foi através de críticas, como faz uma "boa" e tradicionalíssima oposição bodocoense. 
Passaram a admitir que a reunião teve uma grande dimensão e quantidade de pessoas. Porém, alegavam que vieram pessoas de outros municípios e que os bodocoenses que se fizeram presentes, não estavam ali por vontade própria, mas "por livre e espontânea pressão", pra garantirem os empregos. Alguns até disseram que só deu aquela quantidade de gente por influencia da vinda de João Campos. Será???
Um eleitor da oposição, daqueles que fazem "dura oposição", se emocionou tanto com o movimento da situação que subiu em um muro pra filmar a festa. 
Mas como o mesmo não disponibilizou o vídeo para o blog, vou mostrar logo abaixo uma parte gravada por um amador que estava presente. Provavelmente no palco. 
Aqui uma multidão grita algo estranho, que demonstra o sentimento que a maioria da população vive em relação a administração do prefeito Danilo. Confiram


Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário