Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Maior contrato? Agente do Barcelona critica advogado de Neymar por post

"Ele conhece os contratos de outros jogadores do Barça? Do Manchester United, do PSG?", questiona André Cury, representante do clube, após renovação do craque

Logo após Neymar anunciar a renovação do seu compromisso com o Barcelona pelas redes sociais nesta quinta-feira, o advogado do jogador, Marcos Motta, publicou no Twitter que o contrato é o "maior em vigor da história do futebol". Mas o comentário não caiu bem para o Barça. Representante do clube no Brasil, André Cury atendeu o GloboEsporte.com, criticou o advogado pela declaração e questionou a informação.


- Esse é um comentário imbecil, de um advogado que quer aparecer. Ele não tem nem autoridade para falar sobre a confidencialidade do contrato. Muito menos ele conhece os contratos dos outros jogadores do Barcelona, e nem do resto dos times do mundo - disse Cury, por telefone.



- É um comentário infeliz de uma pessoa que devia estar desatenta. Ele é advogado, não pode nem comentar. Quem ele é? Ele conhece os contratos de outros jogadores do Barça? Do Manchester United, do PSG? Conhece todos? Ele é da Fifa? - completou.



Marcos Motta Renovação Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)

Pelo Twitter, advogado Marcos Motta coloca Neymar como dono do melhor contrato do futebol (Foto: Reprodução/Twitter)
André Cury é empresário e trabalha com o Barcelona há alguns anos. Ele participou, por exemplo, da transferência de Neymar para o clube em 2013. E também intermediou a renovação de contrato anunciada pelo próprio atacante nesta quinta-feira. O compromisso, que antes ia até o meio de 2018, foi estendido até o meio de 2021.
Segundo a revista "France Football", que toda temporada publica os valores dos salários das maiores estrelas do futebol europeu, Lionel Messi é quem mais ganha, com contrato de 36 milhões de euros por ano, no Barça, seguido por Cristiano Ronaldo, que recebe 32 milhões de euros no Real Madrid.
Os valores do novo acordo de Neymar com o clube catalão não foram divulgados. Segundo a assessoria do jogador, o brasileiro assinou o novo acordo válido até 2021. Nas últimas semanas, a imprensa espanhola publicou que a multa rescisória do craque passaria para 220 milhões de euros após a renovação. Os jornais "Mundo Deportivo" e "As" afirmaram que a última proposta do Barça ao camisa 11 foi de 15 milhões de euros de salário por temporada (antes, Neymar recebia 9,18 milhões de euros anuais).
O anúncio de Neymar pelas redes sociais: craque assinou até 2021 com o Barcelona (Foto: Reprodução/Twitter)
Por Direto de Marselha, França

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário