Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » » » Prass se diz surpreso com nome em pré-lista olímpica e ressalta: "Sonho"

Goleiro do Palmeiras, que jamais apareceu na lista da seleção brasileira, espera seu
nome para os Jogos: "Com a idade que estou, é um fator que traz muita surpresa"

Imagem da Sport Tv
A poucos dias de completar 38 anos, o que acontecerá no dia 9 de julho, Fernando Press está na pré-lista da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Sem nunca ter sido convocado para a seleção principal em toda a sua carreira, o goleiro participou nesta segunda-feira do Bem, Amigos! e admitiu ter ficado surpreso em ser cogitado para ir à Olimpíada (assista ao vídeo).
- Estou na expectativa para ver se se concretiza toda as notícias que estamos ouvindo, não tem o que fazer, tem que esperar até quarta-feira para saber se é verdade ou não. Óbvio que ser cogitado a estar na seleção olímpica é um motivo de muito orgulho, não posso esconder isso. Com a idade que estou, é um fator que traz muita surpresa para mim, apesar de sempre ter trabalhado. É um sonho - disse o goleiro. 
Fernando Prass (Foto: Reprodução / SporTV)Fernando Prass (Foto: Reprodução / SporTV)
É a primeira vez que Prass fala abertamente sobre a provável convocação para a Olimpíada. Na semana passada, quando foi perguntado sobre o assunto, preferiu não comentar e se disse focado no Palmeiras. A convocação olímpica será anunciada feita na próxima quarta-feira, dia 29. O nome de Fernando Prass surgiu como opção para o lugar do goleiro Ederson, já que o Benfica não se mostra disposto a liberar o atleta para a disputa do torneio fora do período reservado pela Fifa. O goleiro diz entender a importância da Olimpíada. 
- O evento é o maior do mundo esportivo, e o Brasil ainda tem a chance de conquistar a primeira medalha olímpica no futebol, em casa, com o peso extra do que aconteceu na Copa do Mundo. São situações que trazem uma expectativa maior com relação à Seleção - disse.  
A seleção brasileira jamais conquistou uma medalha de ouro olímpica. Na história, são três pratas (Los Angeles 1984, Seul 1988 e Londres 2012) e dois bronzes (Atlanta 1996 e Pequim 2008). Além de Prass, o técnico Rogério Micale, que comandará o time brasileiro no Rio, enviou ao Comitê Olímpico Internacional uma lista com outros quatro nomes acima dos 23 anos: Neymar (Barcelona), Thiago Silva (PSG), William (Chelsea) e Douglas Costa (Bayern de Munique). Destes, apenas três poderão estar presentes na lista final, com 18 atletas.
Do Sport Tv

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário