Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRINDADE É CANCELADA PELA SEGUNDA VEZ EM JUNHO POR FALTA DE QUÓRUM

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRINDADE É CANCELADA PELA SEGUNDA VEZ EM JUNHO POR FALTA DE QUÓRUM


Pela 2.ª vez neste mês de junho de 2016 a sessão da Câmara de vereadores desta terça-feira, dia 14, é cancelada por falta de quórum, uma vez que dos 11 vereadores que compõe o parlamento de Trindade, no sertão Pernambucano, apenas seis estavam presentes no plenário. 

Na abertura dos trabalhos legislativos apenas se fizeram presentes os vereadores Ubirajara Araripe Andrade, Nadja Pollyana do Nascimento, Allan Johnes de Moraes Galdino, Thayse Thacyanne Lins da Cunha, Edvan do Nascimento Silva e Mauricio Elias do Nascimento. 

Os ausentes à sessão foram; Everaldo Antônio da Silva (Lambu), Francisco de Assis Pereira Freire (Serra Branca), João Leocádio Sobrinho, Kilon Peixoto de Alencar Neto (Kilonzinho) e Helbe da Silva Rodrigues que compareceu a reunião mas chegou após o período de tolerância (4:15hs). 

Dos cinco parlamentares faltosos, dois justificaram as suas faltas. São eles: Francisco de Assis Pereira Freire (Serra Branca) e Everaldo Antônio da Silva (Lambu). 

É relevante esclarecer que a falta só é justificada em caso de doença, morte de um ente querido e se o parlamentar estiver a serviço do município. 

Vale lembrar que o vereador Mauricio Elias do Nascimento é o único com 100% de presença em todas as sessões, do inicio do Mandato até a presente data ele acumula 0 falta. Seguido pela Vereadora Nadja Pollyana do Nascimento que em toda a legislatura acumula apenas 1 falta. O terceiro parlamentar mais participativo é a vereadora Helbe da Silva Rodrigues que ao longo da mesma legislatura acumula 2 faltas. 

Os mais faltosos são quatro: Thayse Thacyanne Lins da Cunha, Everaldo Antônio da Silva (Lambu), Edvan do Nascimento Silva e Francisco de Assis Pereira Freire (Serra Branca). 

Reportagem: João Andrade

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário