Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » Tite tem duas condições para aceitar novo convite da CBF; veja quais são

Treinador está propenso a aceitar assumir cargo de técnico da Seleção, mas só quer abrir conversa após a saída de Dunga. Ele deseja montar comissão e levar dirigente


(foto:reprodução)
O técnico Tite está disposto a a aceitar um novo convite da CBF para dirigir a seleção brasileira. De acordo com informações do repórter Andrei Kampff, da TV Globo, o treinador gostaria de assumir o cargo, mas com duas condições. 
A primeira delas é que Dunga não esteja mais na função. Nas duas vezes em que foi procurado por intermediários da CBF, Tite recusou conversar. Agora, porém, com a possível demissão do atual técnico ele toparia discutir o acerto.
A outra condição de Tite passa por montar a comissão técnica e todo o departamento para comandar o futebol profissional. O comandante quer levar os profissionais que trabalham com ele no Timão, como o auxiliar Cleber Xavier e o preparador de goleiros Mauri Costa Lima. 
Edu Gaspar, atual gerente de futebol do Corinthians, ficaria com o lugar do coordenador Gilmar Rinaldi, outro que pode cair em breve. 
Fonte: G1
Por São Paulo

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário