Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » Dirigente do Newell's diz que clube precisa preparar estrutura para Messi

Cristian D'Amico confia que o jogador ainda vestirá a camisa da equipe argentina

(foto: reprodução)
Messi já considerou em algumas declarações a chance de atuar pelo Newell's Old Boys, clube em que deu os primeiros passos, antes de se aposentar. E o sonho por parte dos dirigentes argentinos em contar com o craque do Barcelona está muito vivo. Cristian D'Amico, vice-presidente do Newell's, confirmou em entrevista ao jornal "La Capital" que o clube precisa se preparar para receber o melhor jogador do mundo.
Messi Barcelona Betis (Foto: Getty Images)Messi é fã declarado do Newell's  (Foto: Getty Images)
- É uma das coisas que me ajudaram a entrar na política (do clube), como torcedor do Newell's. Estou convencido, assim como meus companheiros, que podemos fazer história como clube se o melhor jogador do mundo vestir a nossa camisa. Claro que para essa possibilidade existir é preciso preparar o clube em todos os aspectos. Econômico, institucional e de infraestrutura. Para isso acontecer, essas três partes devem ser fundamentais. Creio que vamos ter o gosto de ver Messi com a nossa camisa. Imagina uma partida com Messi no Coloso (Estádio Marcelo Bielsa)? Com a imprensa de todo o mundo, os patrocinadores que chegariam - afirmou.
Questionado se o clube já teve alguma sinalização de Messi no sentido de um possível acerto, dentro de alguns anos, Cristian D'Amico não revelou detalhes, mas lembrou da paixão do craque pelo Newell's Old Boys, suas declarações, fotos com a camisa da equipe e toda repercussão internacional que o clube ganhou.

Por Rosário, Argentina

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário