Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




(imagem de adolescentes da FUNASE-PE/reprodução)

O presidente da Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo), Moacir Carneiro Leão, a Diretora de Gestão e Política de Atendimento, Nadja Alencar, e o Coordenador do Eixo Profissionalização, Paulo Cavalcanti, participaram da solenidade de entrega de 35 certificados dos concluintes nos cursos de Assistente de Vendas e Webdesign, ofertados pela Secretaria de Educação de Pernambuco no Case (Centro de Atendimento Socioeducativo) do Cabo de Santo Agostinho. 

Ao todo, 62 adolescentes foram certificados nas unidades do Cabo, Abreu e lima, Caruaru, Timbaúba, Vitória e Jaboatão. 
Moacir Carneiro Leão destacou a importante ação do Eixo Profissionalização, em parceria com a Secretaria de Educação, que objetiva dar aos jovens oportunidade de aprendizado e futura inserção no mercado de trabalho. 

A Funase tem, entre suas políticas socioeducativas, a realização de cursos os mais variados em todas as unidades espalhadas pelo Estado. A instituição conta também com o Vida Aprendiz e o Novas Oportunidades, programas do Governo Paulo Câmara, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, sob a gestão do secretário Isaltino Nascimento. Esses programas beneficiam jovens que estão ou que já saíram da Funase, que têm a oportunidade de trabalhar em empresas do Governo ou da iniciativa privada.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário