Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Assalto nesta noite de terça (20) em Bodocó-PE. Bandido entra na casa de idosa e leva celular de sua vizinha jovem.

(foto reprodução/internet)

Por volta das 18h15m desta terça feira (20), na Rua Nininha Lócio, Centro de Bodocó-PE, dois elementos armados entraram na casa de uma idosa de 86 anos, conhecida por Dona Jacinta e tentaram levar dinheiro e demais pertences da mesma. Só que eles não conseguiram achar o que queriam e acabaram levando um aparelho celular de uma jovem chamada Priscila, vizinha de Dona Jacinta, que estava no momento e relata com detalhes toda a ação dos criminosos. 

"Dona Jacinta tinha me pedido para leva-la ao médico pra fazer uma consulta, mas ela primeiro ia esperar um homem que pela manhã havia procurado por ela para tratar de algum negócio de uma casa. Ela queria esperar primeiro o homem chegar, mas como ele estava demorando, me chamou pra irmos logo ao médico. Quando ela adentrou pra apagar a luz e fechar as portas, um homem chegou e me perguntou por Dona Jacinta. Enquanto eu falava com o homem que afirmava que veio tratar de um negócio com ela, outro chegou em mim por trás e encostou uma arma dando voz de assalto. Entramos na casa e o outro ficou no portão. Ele perguntava onde ficava o quarto da "velha" e pelo "crofe"(Era assim que ele falava). Mas eu não disse onde era e mostrei um quarto errado. De repente um deles começou a dizer que o negócio lá tava sujando, ia dar errado. Um chamou o outro pra sair. Aí eles saíram de lá correndo e eu sai gritando para os vizinhos "o ladrão, pega o ladrão!" 
Ainda tentaram pega-los, mas o elemento puxou a arma e atirou, só que não machucou ninguém. 
Um estava de camisa vermelha e boné, outro de camisa de magas compridas e mochila nas costas."

No facebook, outra vizinha das vítimas publicou um texto cobrando providencias das autoridades e dando algumas descrições da cena. Confira a postagem. 


Ainda segundo Priscila, a policia chegou no local e registrou Boletim de Ocorrência. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia local, para investigação. 

por Davi Diniz 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário