Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Assustada, jovem bodocoense entra em contato com o blog pra falar sobre uma tentativa de assalto que a mesma sofreu

(foto ilustrativa: reprodução/internet)

Por volta de 13: 40 de hoje (quinta feira dia 08/09), uma mulher jovem de Bodocó-PE, entrou em contato com o editor deste site, para informar sobre uma suposta tentativa de assalto sofrido na noite de ontem (07), quando ela ia saindo de um salão de beleza para casa. 
Ela disse que quando resolveu ir pra casa, um amigo lhe ofereceu carona de moto, ela aceitou e então foram por uma das avenidas principais da cidade. 
Quando passou em frente ao Colégio Municipal Antônia Lócio da Cruz, perceberam que uma dupla que pilotava uma moto Honda Fan 125, sem placa, começaram a persegui-los. A jovem pediu ao amigo pra correrem para um posto de gasolina mais próximo. 
Daí os supostos suspeitos correram atrás, mas quando viram que as supostas vítimas entraram no posto, passaram direto e foram até em frente à uma concessionária de motos. 
A dupla ainda voltou e passou pelo posto, quando o frentista que já havia sido alertado sobre a situação, parou a dupla e perguntou o que eles estavam querendo. 
Ainda segundo a informante, os homens estavam armados. 
Toda informação foi repassada pelo whatsapp, relatada pela própria suposta vítima. 
A redação do blog não se responsabiliza por quaisquer informações, sendo que as mesmas continuaram guardadas e à disposição da justiça. 

por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário