Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Bandidos explodem carro-forte na BR-407 e segurança fica ferido

Assalto aconteceu na BR-407, próximo ao povoado de Pau Ferro.
Bandidos atiraram no carro-forte para força a parada dos seguranças.

Bandidos explodiram um carro-forte no povoado de Pau Ferro, em Petrolina (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Criminosos armados explodiram e assaltaram um carro-forte, de uma empresa de valores, nesta quinta-feira (22), em Pau Ferro, povoado de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Durante a ação, um segurança de 35 anos, que fazia o transporte dos malotes de dinheiro, ficou ferido. O homem foi socorrido por populares com um ferimento na perna. Outros dois funcionários da empresa também estavam no veículo.
Segundo a Polícia Militar (PM), o carro-forte seguia de Afrânio, também no Sertão do Estado, para Petrolina, quando foi interceptado por dois carros. Os assaltantes dispararam vários tiros, forçando a parada do veículo. Os seguranças disseram a PM que abriram as portas do carro-forte e correram em direção a Caatinga, para se proteger.
Ainda de acordo com a polícia, os bandidos conseguiram explodir o cofre do carro-forte e roubaram  os malotes de dinheiro. Quando a PM chegou ao local encontrou o veículo já atravessado na rodovia, destruído e em chamas.
A Polícia Militar isolou a área e passou a ocorrência para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A empresa de transporte de valores não informou a quantia em dinheiro roubada pelos bandidos.
O segurança que ficou ferido foi socorrido por populares para Rajada e em seguida transferido para uma unidade hospitalar de Petrolina. Ele teve um ferimento na perna, provocado por estilhaços. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h para resfriar o carro-forte e realizar o rescaldo do veículo. No momento duas equipes da PRF estavam no local, além de uma equipe da empresa de transporte de valores.
Taisa AlencarDo G1 Petrolina

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário