Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Boatos de pesquisas eleitorais em Bodocó, geram polêmicas nas redes sociais


Nesta sexta feira (23/09), boatos sobre uma suposta pesquisa para prefeito em Bodocó, em que o candidato da oposição, Túlio Alves (DEM) estava com aproximadamente 65% das intenções de votos, gerou uma grande onda de polêmicas pelas redes sociais, especialmente no Facebook e entre os grupos do Whatsapp. 
A polêmica partiu de um print de conversa de um provável eleitor de Túlio, que teria mandado uma mensagem para alguém ou para um grupo, afirmando que havia saído o resultado de uma pesquisa "particular", mas que só iriam divulga-la depois das 15hs. Na mesma mensagem, o mesmo aproveitou para dizer que estaria disposto a apostar, que se alguém soubesse de algum interessado, o avisasse.  
Todavia, apareceram alguns esclarecimentos por parte de pessoas competentes, afirmando que essa história de pesquisa não passava de uma grande mentira de quem a inventou. 
Foi o caso do internauta e oficial de justiça, Silvio Diniz, que publicou em seu perfil pessoal no Facebook. Veja abaixo o conteúdo. 

                   
Além das comemorações por conta da falsa pesquisa, houve também muita zoação, pois deu 15hs, passou e nada de resultado, como haviam especulado.
por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário