Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » Mais comunidades da Zona Rural de Bodocó-PE, ganham água nas torneiras.

(fotos: Anizio Barbosa)

Estamos atravessando o período mais doloroso no ano, a seca.
Segundo informações do Secretário de Infra Estrutura, Anizio Barbosa, mais duas comunidades bodocoenses alcançam uma grande conquista: Água encanada. 
Depois da Vila Né Camilo, que recebeu água nas torneiras recentemente, agora chegou a vez dos Sítios Inhame e Canafístula.
As comunidades rurais têm muita dificuldade na lida diária, por conta do acesso à água. Nisso, um dos principais objetivos e promessas de campanha do Prefeito e candidato a reeleição, Danilo Rodrigues, está sendo concretizado, que é a luta contra a grande estiagem. Onde além de centenas de poços perfurados, comunidades estão recebendo o maior tesouro em suas torneiras.

"O sistema das comunidades dos sítios Inhame e Canafístula será composto de mais de 800 metros e beneficiará mais de 100 famílias. O sistema realizará o sonho dessas famílias de terem acesso a água, haja vista terem sido iludidos na gestão anterior que, mais uma vez, enterrou canos que ficaram sem uso. A gestão atual perfurou um poço que oferecerá água de ótima qualidade pra estas comunidades!"-Anizio Barbosa. 

por Davi Diniz com informações de Anizio Barbosa

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário