Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Operação das Polícias Federal e Militar, apreendeu 4 cargas de cimento em Bodocó-PE, suspeitas de suposto envolvimento em compras de votos

Há suspeitas de que os cimentos estariam supostamente envolvidos em esquemas de compras de votos.

Carga de cimento levada pelas Policias Federal e Militar (foto: Davi Diniz)

Uma moradora do Sítio Pau Ferro, que fica próximo à Zona Urbana, mandou mensagens de áudio para grupos do whatsapp, denunciando que um caminhão carregado com cimento estaria distribuindo a carga para outros veículos, em um sítio próximo ao dela. 
Por volta das 16:20 hs de hoje (30/09), a mesma ainda ligou para o Blog Davi Diniz, solicitando presença para registrar imagens. 
Quando íamos chegando próximo ao local relatado, um caminhão de cor vermelha ia chegando à cidade escoltado por um carro de um popular que fiscalizava a situação. 
Esse caminhão, foi estacionado na pista, em frente à Churrascaria do Paiva. 
Constatamos que o mesmo não continha placa. 
Advogados da campanha da coligação "Para Bodocó Seguir em Frente", grupo do atual prefeito e candidato a reeleição, Danilo Rodrigues, chegaram ao local e solicitaram a presença da polícia. 
Primeiro chegou a Militar e depois a Federal. 
Recebemos informações, que ao todo eram quatro carradas de cimentos. 
mais um caminhão envolvido, ao lado dele uma viatura da PF (foto: Davi Diniz)

Os federais fizeram vistoria em todos os veículos envolvidos e levaram os mesmos para investigação na Delegacia da Policia Federal em Salgueiro. 
Algumas pessoas, alegam que os cimentos pertencem a uma associação para construção de cisternas na zona rural. Ainda tive a oportunidade de ouvir um cidadão dizer que os cimentos era de um projeto em que uma candidata a vereadora da oposição estaria envolvida. 
Mas a questão mais intrigante é: Porque estão distribuindo sacos de cimentos nas casas faltando dois dias para a eleição? E a prova de que o material não tem procedências legais, é que as Polícias levaram as quatro carradas.  

Em breve, mais informações neste site. 

Por Davi Diniz, 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário