Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Saúde em Bodocó-PE. Enquanto alguns criticam, outros agradecem. USF 11, Hospital e projetos, Vejam...

(image: print/facebook de Edilton Xavier)
Enquanto algumas críticas rolam soltas em Bodocó-PE, sendo muitas até descabíveis, por parte de populares insatisfeitos com a gestão do Prefeito Danilo Rodrigues, outros reconhecem e agradecem pelo apoio e assistência que têm recebido através da secretaria municipal de saúde. 
É o caso do Senhor Edilton Xavier que está com a esposa na capital Recife, para realizar um procedimento cirúrgico. 
Em postagem no seu perfil do Facebook, ele exalta a qualidade dos serviços e da atenção, desde a Secretaria de Saúde ao hospital onde será realizado a cirurgia da esposa. 
Sobre as críticas e polêmicas entre a população insatisfeita, é notável que apenas algumas pessoas que compõe o grupo de oposição desejam sujar a imagem da atual gestão na tentativa de frustar politicamente a campanha para reeleição de Danilo Rodrigues. 

Enquanto isso, está quase pronto para inauguração, uma nova Unidade de Saúde Familiar, a USF-11 do Bairro São Francisco. 

Uma obra importantíssima que irá aprimorar o atendimento às famílias do Bairro, que nunca tiveram o conforto e orgulho de serem atendidas em um local neste nível. Sem contar os médicos e funcionários excelentes que compõe o quadro profissional desta unidade. 

Muitos falam também da situação atual do Hospital Municipal. Mas com poucas palavras dá pra se comparar como está hoje e como era na gestão anterior. 
Nas fotos abaixo, podemos ver a qualidade dos materiais que estão em uso no Hospital e a qualidade dos mesmos. Nas mesmas, vemos um profissional de grande reputação e excelência que está realizando pequenas cirurgias. Um grande reforço profissional. 
Antes os arquivos eram desorganizados e guardados em caixas de papelão, hoje, estão organizados em prateleiras. 
Dr Joelson Pedroza, realizando pequenas cirurgias

Abaixo vemos alguns equipamentos que estão em uso sem deformidades, como andam espalhando em boatos. Alguns até publicaram fotos mais antigas mostrando equipamentos com problemas. Mas podemos testemunhar em fotos recentes. que este não é um problema, como dizem. 













 Por Davi Diniz




«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário