Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » » » » Secretário de Infraestrutura de Bodocó-PE, esclarece obras polemizadas em palanques da oposição.


Tendo em vista as continuas tentativas, por parte do ex-gestor, de enganar as pessoas, me senti obrigado a prestar (pela 5ª vez) informações sobre os benditos banheiros que o ex-gestor tanto fala (inclusive quatro delas, na Câmara Municipal de Vereadores, onde na oportunidade esclareci e entreguei documentos ao ilustre vereador Dário Brito).

Essa obra (uma das poucas que o ex-gestor não cancelou) é proveniente de um convênio com a FUNASA. Foi executado 50% da obra (a FUNASA em vistoria só considerou 47% de execução). A atual gestão tentou prorrogar o convênio, mas a FUNASA não aceitou e solicitou a devolução dos recursos (que foi feito e prestado contas).
O motivo da FUNASA não ter aceitado a prorrogação do convênio foi que a empresa contratada para executar a obra dos banheiros é a mesma que foi contratada para executar o saneamento da vila Né Camilo e Salviano, ONDE HOUVE O MAU USO DE RECURSOS PÚBLICOS, NO VALOR DE QUASE R$ 100.000,00 (PAGAMENTO, NA GESTÃO ANTERIOR, DE SERVIÇOS NÃO EXECUTADOS).
* Todos os documentos comprobatórios do exposto acimaestão a disposição de quem interessar.
Mais uma vez, colocamos a Secretaria Municipal de Infraestrutura a disposição para prestar informações fidedignas e fornecer qualquer documento de interesse dos nossos munícipes.

Publicado no Facebook por Anizio Barbosa.  

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário