Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » A inútil greve dos bancários-Entenda


Esta já é a greve mais longa dos bancários em doze anos. E o pior, totalmente inútil, pois não proporcionará nenhum ganho aos bancários. Apenas está servindo para incentivar ainda mais os avanços tecnológicos na área.
Um fenômeno que prova a inutilidade da greve é o aumento do número de aplicativos dos principais bancos que neste último estão dentro do ranking dos cinquenta mais baixados! Com isto, os bancos estão confirmando que podem viver sem os bancários. De fato, a sociedade está vivendo normalmente sem as filas de bancos.
Os bancários, pensando em seus empregos, estão apenas destruindo-os! Parece que os bancários querem que voltemos à idade da pedra, ficando horas em pé em filas imensas só para descontar um cheque ou pagar uma conta de água ou luz.
O que os bancários não entendem é que com os clientes aprendendo a usar os aplicativos de seus bancos e percebendo que a vida fica bem mais fácil com eles, cada vez menos pessoas trabalharão em bancos atendendo clientes. Assim, os próprios bancários estão provando á sociedade que sua função é, a cada dia, de menor importância. E os patrões agradecem!
Se os bancários queriam melhorias, eles deveriam ter sido mais inteligentes e seguido menos as cartilhas petistas e da CUT. Que eles se preparem para encontrar outras funções profissionais no futuro.
*Genival Tatuapé mora em Belo Horizonte, embora seja mineiro de Uberlândia.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário