Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Brasileirão "A"- Bota Fogo vence Santa Cruz em Recife, e situação do Tricolor fica cada vez mais complicada


O Botafogo embalou de vez. Dentro do Recife, não tomou conhecimento do Santa Cruz e venceu a quinta partida consecutiva. Em um Estádio do Arruda com o público baixo - pouco mais de três mil presentes - o time carioca cresceu no segundo tempo e se aproveitou de um vacilo da zaga coral para escrever o placar: 1 a 0, com o mesmo roteiro dos últimos jogos: assistência de Alemão, gol de Rodrigo Pimpão e triunfo nos minutos finais. Haja coração...
Com o resultado, o Botafogo ficou na quinta colocação, com 53 pontos. O Santa Cruz, por outro lado, vê a Série B cada vez mais próxima. É o vice-lanterna, com 23 pontos, a 13 de distância do atual 16º colocado, o Internacional. O Alvinegro volta a campo às 18h30 (de Brasília) do dia 29 de outubro, um sábado, contra o Coritiba na Arena Botafogo. No mesmo dia e horário, o Santa encara o Internacional no Beira Rio.

PRIMEIRO TEMPO

Santa Cruz e Botafogo fizeram um primeiro tempo igual. Porém, sem muita qualidade técnica. Tanto é que foram poucas vezes que os goleiros trabalharam: Tiago Cardoso fez uma boa defesa em um chute de Neilton, aos 22 minutos - também defendeu um chute de Rodrigo Pimpão, de longe. Já Sidão, só veio sujar as luvas aos 41 minutos, e mesmo assim, para socar uma bola depois de uma cobrança de escanteio do Santa. Inoperantes, os dois times se esforçavam, mas não pareciam estar em uma boa noite.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi diferente. Logo no início, as duas equipes se lançaram ao ataque e Tiago Cardoso salvou o Santa Cruz logo aos dois minutos em uma cabeçada de Dudu Cearense. O Santa Cruz tentou responder, mas Bruno Moraes perdeu uma boa chance. Apesar disso, os problemas ofensivos mostrados pelas duas equipes na primeira etapa, persistiram. Porém, a zaga do Santa deu uma "ajudinha". O cochilo foi fatal. Aos 41 minutos, Rodrigo Pimpão ganhou de Léo Moura e cabeceou para o fundo das redes de Tiago Cardoso para decretar a vitória alvinegra.

fonte: Globo Esporte

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário