Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Com atuação brilhante , Vitinho comanda virada, tira o Inter do Z-A e esfria o sonho do Flamengo pelo título

FALTOU TÉCNICA, SOBROU RAÇA

Vitinho entrou em campo decidido a decidir. Desde o primeiro minuto da partida contra o Flamengo, abusou das jogadas individuais todas as vezes que tinha a bola nos pés. É bem verdade que vacilou em alguns momentos. Mas brilhou. Estava na área para fazer o gol que decretou a vitória por 2 a 1 de virada, neste domingo, no Beira-Rio, pela 31ª rodada. O resultado tirou o Colorado da zona de rebaixamento e fez o Rubro-Negro ver o líder Palmeiras mais longe.


ALÍVIO COLORADO, PREOCUPAÇÃO RUBRO-NEGRA

Com o resultado, o Inter pulou para a 14ª posição, com 36 pontos, e está momentaneamente a dois da zona de rebaixamento - o Sport ainda joga neste domingo - mas termina a rodada fora do Z-4. Já o Flamengo, que voltou a perder no Brasileiro após 11 rodadas, permanece com 64 e no segundo lugar, agora com quatro a menos do que o Palmeiras.

CLÁSSICOS À VISTA
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo para duelos contra grandes rivais. O Internacional enfrenta ninguém menos do que o Grêmio na casa do adversário. Já o Flamengo recebe o Corinthians, em jogo que marca sua primeira partida no Maracanã em 2016.

Globo Esporte

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário