Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Cruzeiro tira vantagem do Corinthians, sofre no fim e se classifica para as semifinais

Time celeste sai na frente, sofre empate no primeiro tempo, mas deslancha no segundo e faz 4 a 2 na Copa do Brasil. Paulistas pressionam no fim, mas não conseguem gol. Adversário na semi será o Grêmio

DEU RAPOSA!
Cruzeiro e Corinthians fizeram uma partida espetacular, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro venceu por 4 a 2, avançou às semifinais da competição e agora enfrenta o Grêmio. A vitória dramática foi construída com muita raça e garra dos jogadores do Cruzeiro, que também tiveram técnica e organização tática. O Corinthians foi um adversário valente, que não se entregou hora nenhuma.

CHUVA DE GOLS
Os gols do Cruzeiro foram marcados por Ábila (2), Arrascaeta e Bruno Rodrigo. Para o Corinthians, Rodriguinho e Rildo. O Timão esteve classificado ao final do primeiro tempo, com o placar em 1 a 1. Quando a Raposa fez 2 a 1, a decisão ia para os pênaltis, mas o time da casa chegou a quatro gols... As variações no placar e a emoção até o apito final do árbitro fizeram o jogo ser empolgante. 

fonte: Globo Esporte

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário