Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » De olho em 2017, Corinthians tenta negócio com Diego Souza, do Sport

Jogador de 31 anos foi uma indicação do técnico Oswaldo de Oliveira, com quem o experiente meia trabalhou no clube pernambucano nos últimos seis meses
Diego Souza faz bom Brasileirão pelo Sport em 2016 (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)                               Foto montagem: Davi Diniz
Perto de anunciar o atacante Jô, de 29 anos, o Corinthians tenta a contratação de mais um jogador experiente para a próxima temporada: Diego Souza, de 31 anos, que tem contrato com o Sport até o fim de 2017. Destaque da equipe pernambucana, o jogador é um pedido pessoal do técnico Oswaldo de Oliveira, que trabalhou com ele no Leão por cerca de seis meses. As conversas já estão em andamento.
Oficialmente, a diretoria do Timão não fala em negociações, mas o clube busca reforços para quase todas as posições. Para a meia, Raphael Veiga, do Coritiba, foi sondado, mas recebeu uma proposta mais vantajosa do Palmeiras e deve acertar com o clube rival.
Após a eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil, ainda no Mineirão, o gerente de futebol Alessandro Nunes disse que a diretoria está trabalhando para a chegada de novos atletas.
– Não vou falar em nomes, mas estamos trabalhando muito, o torcedor pode ter certeza disso e esperar coisas positivas. Mas ainda temos rodadas importantes neste ano. O trabalho continua, estava sendo feito com Fábio Carille, intensificamos com Oswaldo, ele esta à par de tudo das que estavam adiantadas, estamos trabalhando. Não vamos falar em nomes, vamos digerir essa eliminação e dar força aos nossos jogadores – afirmou o dirigente.
O Corinthians já tem um reforço para 2017: o atacante Luidy, do CRB, está acertado com o Timão e se apresenta em janeiro.
Por 
Belo Horizonte

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário